“The Brutalist” é um dos filmes mais comentados deste ano, dirigido por Brady Corbet. O longa, que estreou no Festival de Cinema de Veneza, está recebendo críticas muito positivas e já se destaca na corrida do Oscar. O filme conta a história de László Tóth, interpretado por Adrien Brody, um arquiteto que emigra da Europa para a América em busca de reconstruir sua vida e legado após a guerra.
Atualmente, “The Brutalist” está em cartaz em sete cinemas e, em seu segundo fim de semana, arrecadou mais de 200 mil dólares, totalizando cerca de 687 mil dólares. O filme atingiu uma impressionante média de 29 mil dólares por cinema, três vezes mais do que o segundo colocado, “Sonic the Hedgehog 3”.
Dentre os reconhecimentos recebidos, “The Brutalist” foi indicado a sete prêmios Globo de Ouro e recebeu o título de um dos melhores filmes do ano pela American Film Institute. Com um orçamento estimado em menos de 10 milhões de dólares, o filme atualmente mantém uma classificação “fresca” de 94% no Rotten Tomatoes, uma grande conquista para Corbet e para todo o elenco, que inclui nomes como Guy Pearce, Felicity Jones e Joe Alwyn.
Aqui estão alguns prêmios e reconhecimentos que “The Brutalist” já conquistou:
1. **Festival de Cinema de Veneza**: Vencedor do Leão de Prata de Melhor Direção.
2. **Globo de Ouro**: Indicado em sete categorias.
3. **American Film Institute**: Reconhecido como um dos melhores filmes do ano.
A trama não se destaca apenas por suas conquistas, mas também pela sua abordagem. O filme é uma épica dramatização de três horas e meia, que inclui um intervalo de 15 minutos, desafiando a expectativa do público. Aperformance central de Adrien Brody tem recebido louvores, refletindo sua habilidade em trazer à vida um personagem complexo e resiliente.
Se você é fã de grandes dramas e busca uma experiência cinematográfica enriquecedora, “The Brutalist” promete ser um filme imperdível, já que continua conquistando tanto o público quanto a crítica.
!["The Brutalist" é um dos filmes mais comentados deste ano, dirigido por Brady Corbet. O longa, que estreou no Festival de Cinema de Veneza, está recebendo críticas muito positivas e já se destaca na corrida do Oscar. O filme conta a história de László Tóth, interpretado por Adrien Brody, um arquiteto que emigra da Europa para a América em busca de reconstruir sua vida e legado após a guerra. "The Brutalist" é um dos filmes mais comentados deste ano, dirigido por Brady Corbet. O longa, que estreou no Festival de Cinema de Veneza, está recebendo críticas muito positivas e já se destaca na corrida do Oscar. O filme conta a história de László Tóth, interpretado por Adrien Brody, um arquiteto que emigra da Europa para a América em busca de reconstruir sua vida e legado após a guerra.](https://odisseiapop.com.br/wp-content/uploads/2023/07/icone-e1692203349551.png)
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!