Pular para o conteúdo

A Ascensão da Joia que Encantou Vanderpump Rules

Avalie este artigo

A história do colar de raio de Scandoval, protagonista indesejado de Vanderpump Rules, é uma prova do poder da cultura pop. Após o escândalo do caso entre Tom Sandoval e Rachel Leviss, e seu subsequente rompimento com Ariana Madix, o colar de raio se tornou um best-seller inesperado. Tudo começou quando fotos foram publicadas no Reddit, mostrando Sandoval e Leviss usando colares de raio iguais. Logo ficou claro que o colar era um símbolo do relacionamento deles. A cena em que Leviss compra o colar foi ao ar no programa Vanderpump Rules e a partir daí as vendas dispararam. A designer Caitlin Diina, responsável pelo colar, ficou surpresa com o sucesso repentino e as vendas duplicaram. A loja de Los Angeles que vende o colar foi inundada por fãs em busca da peça usada pelos protagonistas do programa. Apesar de toda a controvérsia, o colar continua sendo um sucesso de vendas, superando outras peças da mesma coleção. Leviss leiloou seu colar por US$5.300 em benefício da National Alliance of Mental Illness.

Leia Agora  Anne Hathaway brilha em romance não convencional [SXSW 2024]