Pular para o conteúdo

Duas novas etapas para o futuro do MCU nas telonas

Duas novas etapas para o futuro do MCU nas telonas
Avalie este artigo

Os diretores de “Avengers: Doomsday” deram uma pista interessante sobre o futuro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Em uma conversa recente, Joe Russo comentou que, ao contrário de “Avengers: Infinity War” e “Avengers: Endgame”, que foram considerados o grande encerramento da Saga do Infinito, os próximos filmes “Doomsday” e “Secret Wars” representam mais um novo começo para a franquia. Ele afirmou: “Contamos uma história de final. Agora vamos contar uma história de começo.”

Com o lançamento de “Avengers: Doomsday” e “Avengers: Secret Wars” marcado para 1º de maio de 2026, as expectativas estão nas alturas. A percepção dos fãs sobre o MCU não é mais a mesma, especialmente após a recepção mista das produções mais recentes. No entanto, parece que a intenção destes novos filmes é não apenas concluir a Saga do Multiverso, mas também iniciar uma nova fase do universo Marvel.

Desde o anúncio dos títulos, os fãs esperavam que essas produções fossem uma grandiosa conclusão. Contudo, os diretores sugerem que essas histórias vão expandir o MCU, semelhante ao que ocorreu na Fase 1, onde “The Avengers” lançou um novo capítulo. É possível que “Doomsday” e “Secret Wars” não apenas finalizem arcos importantes da Saga do Multiverso, mas também introduzam novas tramas significativas, como a chegada dos X-Men, o surgimento dos Jovens Vingadores ou os Midnight Suns.

Como o MCU se aproxima do seu 20º aniversário, esses próximos filmes têm um grande desafio pela frente: manter a relevância da franquia e engajar o público com narrativas promissoras para o futuro.

Leia Agora  "Will Poulter retorna a Black Mirror e reflete sobre tecnologia e empatia"
Seu e-mail não pôde ser validado.
Envio feito com sucesso!

Receba no seu e-mail as melhores atualizações do dia. É rápido, fácil e gratuito.

Um resumo diário do mundo do entretenimento pra você ficar por dentro de tudo! Não se preocupe, é grátis!

Marcações:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com