Pular para o conteúdo

Reacher 3: Uma trama surpreendente sem ação

Reacher 3: Uma trama surpreendente sem ação
Avalie este artigo

A terceira temporada de “Reacher” já demonstra que será uma narrativa envolvente e cheia de surpresas. Nos três primeiros episódios, o que se destaca não são apenas as cenas de ação, mas também o desenvolvimento das relações interpessoais, especialmente entre Reacher e o vilão Beck.

Um elemento surpreendente logo no primeiro episódio, intitulado “Persuader”, é quando Reacher revela um truque ao puxar um telefone de seu sapato, mostrando que ele estava com um plano em mente desde o início. Esse aspecto de astúcia continua a se desenrolar no segundo episódio, “Number 2 with a Bullet”, onde a verdadeira face de Beck, interpretado por Anthony Michael Hall, é mostrada. Inicialmente temido como um temido chefe do crime, Beck, na verdade, é apenas um proprietário de negócio levemente corrupto que acabou se envolvendo em situações ainda mais sérias e complicadas.

O verdadeiro vilão da temporada é Quinn, interpretado por Brian Tee, que há anos sequestrou Richard, o filho de Beck. A relação entre Beck e seu filho é complexa e reveladora; Beck pode até se mostrar intimidador, mas sua principal preocupação é proteger sua família. Ao perceber a pressão que enfrenta, Beck se dá conta de que realmente precisa da ajuda de Reacher.

Um momento significativo acontece no terceiro episódio, onde um dos capangas de Beck critica Richard na sua frente, expressando o desejo de que alguém o machuque. Beck, em silêncio, reflete sobre o que realmente deseja para seu filho: ele não precisa que Richard seja um valentão, mas que permaneça vivo. Essa situação não só conecta Reacher a Beck de uma maneira mais profunda, como também promete um arco de personagem interessante para Beck à medida que a história avança.

Leia Agora  Amores que Duram: Conexões e Desconexões em um Reality

Este enredo inverte um trope comum onde um aliado se revela traiçoeiro. Ao invés de um amigo se mostrando desonesto, os vilões agora podem acabar se tornando aliados inesperados na luta de Reacher. A dinâmica entre os personagens está sendo cuidadosamente construída, e a terceira temporada traz Reacher como um verdadeiro azarão, buscando apoio em lugares onde menos se espera.

Marcações: