Pular para o conteúdo

Saindo do tribunal: a surpreendente despedida de um juiz renomado

Saindo do tribunal: a surpreendente despedida de um juiz renomado
Avalie este artigo

O programa “Hot Bench” está se preparando para uma grande mudança na 12ª temporada, pois seu juiz mais antigo, Michael Corriero, acaba de anunciar sua saída. Corriero, que fez parte da equipe por quase nove anos, confirmou que esta seria sua última temporada. “No início deste ano, deixei claro para todos que seria meu último ano”, afirmou ele. “Era hora de passar o bastão ou, melhor dizendo, o martelo. Sentirei falta dos desafios, dos meus queridos colegas e de toda a equipe de ‘Hot Bench’.”

A série, que é uma criação de Judith Sheindlin, famosa por ser a apresentadora de “Judge Judy”, estreou em 2014 e tem sido um sucesso ao longo dos anos. O programa foi renovado até a 12ª temporada, que está programada para estrear no outono. Além de Corriero, as juízas Rachel Juarez e Yodit Tewolde, que se uniram ao programa na 9ª temporada, também retornarão.

Alineação atual de juízes é uma parte essencial do que fez “Hot Bench” tão popular, e muitos fãs estão curiosos para saber quem irá substituir Corriero. O nome do novo juiz ainda não foi anunciado, mas a chegada de um novo membro ao time promete trazer novas dinâmicas para o tribunal da série.

“Hot Bench” está se preparando para celebrar seu 2.000º episódio em 23 de janeiro de 2025, um marco significativo que ressalta sua longevidade e sucesso na televisão. Com as mudanças à vista, fica a expectativa sobre como o programa seguirá em frente e como será a nova química entre os juízes. O que você acha da saída de Michael Corriero? Você planeja continuar assistindo à série?

Marcações: