Os jogos da NFL no Natal transmitidos pela Netflix alcançaram uma audiência impressionante, com uma média de mais de 24 milhões de espectadores para cada partida. O jogo entre os Ravens e os Texans teve uma média de 24,3 milhões de espectadores, enquanto o jogo entre os Chiefs e os Steelers alcançou 24,1 milhões, tornando-se os jogos da NFL mais assistidos da história nos Estados Unidos, segundo dados da Nielsen.
O pico de audiência ocorreu durante o show de intervalo, conhecido como “Beyoncé Bowl”, que foi visto por mais de 27 milhões de pessoas durante a segunda partida. A performance da cantora recebeu uma avaliação média de “B-” dos leitores da TVLine.
Para o dia, a Nielsen reportou “uma audiência não duplicada de quase 65 milhões de telespectadores nos EUA” para a primeira transmissão ao vivo de futebol profissional da Netflix. Este evento marca o início de uma parceria de três temporadas para transmitir jogos da NFL no dia de Natal.
O jogo Ravens-Texans se destacou como o mais assistido da história nesse dia, especialmente entre o público da faixa etária de 18 a 34 anos, com 5,1 milhões de espectadores nessa faixa etária.
Bela Bajaria, diretora de Conteúdo da Netflix, expressou: “Oferecer aos nossos membros essa jornada recorde de dois jogos da NFL foi o melhor presente de Natal que poderíamos ter entregue. Agradecemos pela parceria com a NFL e todos nossos talentosos apresentadores, sem esquecer a eletrizante Beyoncé e a brilhante Mariah Carey.”

Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!