Richard Gere está no centro da nova série “The Agency”, onde interpreta Bosko, o chefe da CIA em Londres. Em uma entrevista, ele compartilhou que teve amigos na CIA que lhe proporcionaram uma visão íntima do mundo da espionagem, o que o ajudou a entender melhor seu personagem. “Parte de Bosko é que ele está preso entre o grande jogo e o pequeno jogo. Ele vê o macro e o micro, e seu trabalho é conectar essas duas realidades”, explicou Gere.
A série, que estreia no dia 29 de novembro de 2024, é uma adaptação do aclamado drama francês “Le Bureau des Légendes” e aborda as complexidades emocionais de trabalhar disfarçado em uma profissão arriscada. Gere enfatiza que seu personagem lida com pessoas complicadas realizando tarefas igualmente desafiadoras.
Entre a equipe de apoio, destaca-se Michael Fassbender, que interpreta Martian, um agente envolvido em uma missão que o leva de volta a Londres, onde sua vida pessoal se torna uma questão de debate, especialmente com a chegada de sua amante, Samia, interpretada por Jodie Turner-Smith.
Há uma crise imediata na trama quando um agente desaparece na Bielorrússia, colocando em risco outras operações. Bosko, Martian e Henry, o chefe de estratégia, interpretado por Jeffrey Wright, precisam resolver essa situação delicada, enquanto uma psicóloga é enviada para avaliar a saúde mental da equipe, o que gera tensões adicionais.
Gere também comentou sobre o que faz um ator ser um bom espião, dizendo que “atores são mentirosos. Tudo que fazemos é uma mentira. Quer dizer, há uma verdade por trás da mentira, mas basicamente, somos mentirosos. Criamos realidades e as tornamos críveis.” No entanto, ele admite que não tem interesse em viver aventuras de espionagem na vida real, preferindo atividades mais tranquilas, como jardinagem e passar tempo com sua família.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!