Pular para o conteúdo

Força em meio à dor: Sloane Simon brilha após perda familiar

Força em meio à dor: Sloane Simon brilha após perda familiar
Avalie este artigo

Na mais recente temporada de “The Voice”, a jovem Sloane Simon apresentou uma performance emocionante, poucos dias após a morte de seu pai. Durante seu ensaio, Sloane compartilhou que seu pai estava lutando contra o câncer, o que trouxe lágrimas a seu coach, Michael Bublé. Ele se recordou da difícil experiência vivida quando seu filho, Noah, foi diagnosticado com câncer de fígado em 2016, mas agora está em remissão.

Sloane estava determinada a honrar a memória de seu pai e decidiu se apresentar, afirmando que expressar suas emoções através da música poderia abrir oportunidades em sua jornada no programa. Ao cantar “Good Luck, Baby!” de Chappell Roan, ela tocou o coração dos jurados, incluindo Snoop Dogg, que até subiu ao palco para dar-lhe apoio, dizendo que a presença de seu pai estava com ela.

Bublé elogiou o desempenho de Sloane: “Eu não consigo expressar em palavras o quanto admiro o que você fez aqui hoje.” Embora tenha sido uma apresentação marcante, Sloane não conseguiu avançar para as próximas etapas do programa. Bublé teve que escolher apenas dois de seus cinco participantes, optando por Shye e Sofronio Vasquez, o que significou a eliminação de Sloane, Jaukeem Fortson e Cameron Wright.

“The Voice”, agora em sua 26ª temporada, é transmitido às segundas e terças-feiras às 20h e 21h, respectivamente, pela NBC, com episódios disponíveis para streaming no dia seguinte no Peacock.

Leia Agora  Desvendando o Último Caso de Monk: Um Notável Vínculo com um Clássico Filme de Natal