Pular para o conteúdo

A corajosa decisão de Patrick J. Adams após um período sombrio

A corajosa decisão de Patrick J. Adams após um período sombrio
Avalie este artigo

Patrick J. Adams, conhecido por seu papel na série “Suits”, revelou em um podcast recente que abandonou a produção após a sétima temporada devido a uma grave crise de saúde mental. O ator compartilhou que estava enfrentando dificuldades, incluindo um aumento no consumo de álcool, que impactava negativamente sua vida pessoal e sua saúde mental.

Em uma conversa franca no podcast “Dinner’s On Me”, apresentado por Jesse Tyler Ferguson, Adams admitiu: “Não estava cuidando bem da minha saúde mental, e estava bebendo demais no final da sétima temporada”. Ele descreveu seu estado emocional como “bastante miserável” e “deprimido”, explicando que não tinha as ferramentas adequadas para lidar com essa depressão, além de gastar dinheiro e beber excessivamente, sem saber falar sobre isso.

O ator também mencionou que seu comportamento estava prejudicando seus relacionamentos e sua capacidade de ser um pai presente. Casado com Troian Bellisario, famosa por seu papel em “Pretty Little Liars”, Adams é pai de duas filhas. Ao refletir sobre a possibilidade de retornar para a oitava temporada de “Suits”, ele disse: “A única razão para ficar era… dinheiro. Eu não sabia o que mais poderia oferecer”. Ele decidiu, então, se afastar da série: “Nunca me arrependi da decisão por um segundo. Foi a coisa certa para o meu casamento… Era hora”.

Adams interpretava Mike Ross, um advogado sem licença, na série que estreou em 2011. Após sua saída, outros atores também deixaram “Suits”, incluindo Meghan Markle e Gina Torres. Katherine Heigl se juntou ao elenco na oitava temporada, e apesar de “Suits” ter continuado por mais duas temporadas sem Adams, ele fez uma participação especial nos dois últimos episódios, que foram ao ar em 2019.

Marcações: