Pular para o conteúdo

Assassino rompe relações com Conor McGregor após decisão judicial

Assassino rompe relações com Conor McGregor após decisão judicial
Avalie este artigo

A desenvolvedora de jogos IO Interactive, responsável pela série Hitman, anunciou que rompeu suas relações com o lutador de MMA Conor McGregor. A decisão foi tomada após um veredicto do Tribunal Superior da Irlanda, que concluiu que McGregor cometeu agressão sexual e estupro contra uma mulher em dezembro de 2018.

Em comunicado oficial, a IO Interactive informou que não está mais associada a McGregor e começará a remover conteúdo que o apresenta de suas plataformas. “Em razão do recente veredicto judicial envolvendo Conor McGregor, a IO Interactive tomou a decisão de encerrar sua colaboração com o atleta, com efeito imediato”, afirma a nota.

A empresa enfatizou que leva essa questão muito a sério e não pode ignorar as implicações do caso. O personagem que utiliza a voz e a imagem de McGregor no jogo Hitman é conhecido como “The Disruptor”, que já foi um dos Alvos Elusivos do jogo.

O conteúdo relacionado ao personagem foi reintroduzido no jogo recentemente, com uma missão que estava programada para ser acessível até 8 de dezembro. Além disso, um pacote de DLC de “The Disruptor” oferece acesso permanente a um contrato arcade chamado “The Ostentatious”, incluindo novos itens e cosméticos para a área do freelancer.

Recentemente, um júri irlandês deliberou que McGregor havia assaltado sexualmente uma mulher em um hotel em Dublin há seis anos e que ele deveria pagar indenizações no valor de pelo menos 248 mil euros. McGregor, por sua vez, manifestou a intenção de recorrer da decisão judicial.

Leia Agora  Rey não deve cometer mesmo erro de Luke Skywalker em novo filme de Star Wars