Neste mês, Michelle Yeoh será a grande estrela da capa da revista AARP, que chegará às casas em dezembro e traz uma entrevista exclusiva com a atriz. AARP é uma organização sem fins lucrativos que trabalha para promover a saúde e o bem-estar de pessoas com mais de 50 anos. Yeoh, que ganhou o Oscar de Melhor Atriz em 2023, aos 62 anos, está em alta na indústria do entretenimento.
A capa da edição de dezembro de 2024/janeiro de 2025 destaca Michelle Yeoh, que atualmente brilha na adaptação em live-action de “Wicked”. A revista destaca sua trajetória inspiradora, lembrando como Yeoh superou os desafios para conquistar a fama em Hollywood. Em suas palavras, a atriz reflete sobre a percepção que enfrentou ao tentar conseguir papéis nos Estados Unidos: “As pessoas começaram a dizer ‘Você é uma minoria’. Como eu de repente me tornei uma minoria? Existem quantos bilhões de nós ao redor do mundo?”
Yeoh construiu sua carreira com uma impressionante lista de filmes e produções, incluindo “Tomorrow Never Dies”, “Crouching Tiger, Hidden Dragon”, “Memoirs of a Geisha”, “Crazy Rich Asians” e “Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings”. Foi apenas aos 60 anos que ela conquistou seu primeiro Oscar, por seu papel em “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”. Jamie Lee Curtis, co-estrela do filme, comentou: “Michelle Yeoh estava se preparando para esse momento sua carreira inteira”.
Desde a vitória no Oscar, Yeoh continua ativa, lançando quatro filmes e três séries de TV, além de ter projetos futuros, como “Avatar 4”, “Avatar 5”, “Star Trek: Section 31” e a minissérie “Blade Runner 2099”. Com o sucesso de “Wicked” previsto para sua estreia, a revista celebra uma artista cujo auge parece estar apenas começando.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!