Pular para o conteúdo

Expectativas Frustradas em Hell’s Kitchen Temporada 23

Expectativas Frustradas em Hell's Kitchen Temporada 23
Avalie este artigo

Hell’s Kitchen, o reality show icônico de competição culinária, estreou sua 23ª temporada em 26 de setembro de 2024, prometendo trazer apenas chefs experientes como concorrentes. O programa, que é apresentado pelo exigente Gordon Ramsay, normalmente apresenta uma mistura de chefs de diferentes níveis de habilidade, mas nesta temporada, a expectativa era a de um alto nível técnico, uma vez que somente chefs que já ocupam cargos de liderança estão competindo pelo prestigioso cargo de chef do restaurante de Ramsay.

Apesar das promessas de um nível elevado, a temporada tem se mostrado decepcionante. Os chefs, que deveriam trazer habilidades aperfeiçoadas e uma liderança confiante, parecem desmotivados e incapazes de colaborar de forma eficaz. O senso de ambição que costumava estar presente em competições anteriores simplesmente não se manifestou entre os participantes desta temporada.

A presença de muitos chefs experientes acabou por gerar conflitos significativos. No episódio 2, Ramsay foi obrigado a expulsar ambos os times da cozinha, após uma série de desentendimentos e erros absurdos. Os chefs não conseguiram trabalhar como uma equipe, e alguns, como Egypt David, mostraram um ego exagerado, acreditando que suas criações eram as melhores sem considerar a opinião dos colegas.

Além disso, muitos concorrentes estão cometendo erros básicos que não deveriam acontecer em um nível de competição tão elevado. Em um dos desafios, o chef Kyle Timpson falhou em preparar hambúrgueres simples de maneira aceitável, o que levanta a questão: por que esses chefs, que já têm uma carreira estabelecida, não estão se destacando?

Hell’s Kitchen Season 23 está atualmente disponível nas noites de quinta-feira na FOX, com episódios também acessíveis para streaming no Hulu.

Leia Agora  Matt Ferguson lança pôster de Dune 2 na Thought Bubble 2023

A expectativa era de um espetáculo culinário cheio de inovações e criatividade, mas os erros e a falta de motivação dos concorrentes têm deixado muito a desejar. Os chefs de liderança, que deveriam servir como exemplos, estão em um ciclo de mediocridade que é frustrante para os telespectadores.

Marcações: