Omar Apollo, um artista indicado ao Grammy, trabalhou sua estreia como ator no filme “Queer”, dirigido por Luca Guadagnino e baseado na obra de William S. Burroughs. Durante a estreia do filme em Los Angeles em 13 de novembro de 2024, ele compartilhou como se preparou para a intensa cena que teve com o co-estrela Daniel Craig.
O artista mencionou que já havia filmado videoclipes e tentou replicar a sensação desses momentos no set de filmagem. “Eu só tentei emular essa sensação”, comentou ele, ressaltando que a experiência foi mais tranquila do que esperava. Apollo destacou que a equipe era extremamente talentosa, o que o ajudou a se sentir mais relaxado durante a filmagem.
Em “Queer”, a trama gira em torno de Lee, interpretado por Craig, que foge de um problema legal em Nova Orleans e se encontra em uma relação intensa com Allerton, um jovem ex-marinheiro americano, vivido por Drew Starkey. O filme também conta com a participação de Jason Schwartzman, Lesley Manville, Henry Zaga, Drew Droege e Ariel Schulman. A participação de Apollo é breve e se concentra em uma cena de sexo reveladora.
Ele relatou que, para a cena, seguiu uma dieta que incluía apenas sopas e mencionou que a atmosfera no set era bem descontraída. “Não havia muitos nervos, foi um set muito calmo”, explicou. Durante as filmagens, também aproveitou para beber gin e tônica com Craig, considerando isso parte da experiência. Ele lembrou de uma conversa em que perguntou a Craig como se sentia quando a câmera estava ligada, e o ator respondeu que, na verdade, sempre se sentia aterrorizado, o que Apollo achou belo e sincero.
O evento marcado por uma atmosfera leve e pelo suporte da equipe permitiu que Omar Apollo se sentisse à vontade, mesmo diante da vulnerabilidade que a atuação requer. Assim, ele superou as expectativas e se lançou com confiança em sua nova jornada no mundo da atuação.
.

Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!