**Bridget Jones: Mad About the Boy**
O novo filme “Bridget Jones: Mad About the Boy” está previsto para estrear no dia 13 de fevereiro de 2025, na plataforma Peacock. Renée Zellweger retorna ao icônico papel de Bridget Jones, uma personagem que se tornou um ícone das comédias românticas, definindo um gênero ao longo dos anos.
Bridget apareceu pela primeira vez nas páginas do best-seller “Bridget Jones’s Diary”, de Helen Fielding, que posteriormente se tornou um sucesso de bilheteira no cinema. Como uma mulher solteira e independente vivendo em Londres, suas aventuras românticas e seu jeito único de lidar com a vida conquistaram o coração de muitos, introduzindo termos como “Singletons” e “Smug-Marrieds” no vocabulário comum. Após várias peripécias, ela finalmente se casou com o advogado Mark Darcy e se tornou mãe de um menino, alcançando a felicidade que tanto buscava.
No entanto, em “Mad About the Boy”, Bridget enfrenta novos desafios. Quatro anos após a morte de Mark durante uma missão humanitária no Sudão, ela se encontra viúva, criando sozinha Billy, de 9 anos, e Mabel, de 4 anos. Ela vive uma vida emocionalmente aquém do que gostaria, mesmo contando com o apoio de amigos e até do seu ex-amor, Daniel Cleaver.
Pressionada pelo círculo de amigos e familiares — Shazzer, Jude, Tom, sua colega Miranda e até seu médico — Bridget decide retomar o trabalho e experimentar aplicativos de namoro. Logo, ela começa a dar atenção a um jovem encantador, interpretado por Leo Woodall. Enquanto equilibra trabalho, maternidade e romance, Bridget também lida com a pressão das mães da escola, que a julgam, e as dificuldades que Billy enfrenta devido à ausência do pai, além de suas interações desajeitadas com o professor de ciências do menino, vivido por Chiwetel Ejiofor.
O elenco inclui nomes conhecidos, como Jim Broadbent e Gemma Jones, que retornam como os pais de Bridget, e Isla Fisher, que faz sua vizinha. O filme é dirigido por Michael Morris e é baseado em um roteiro de Helen Fielding, com contribuições de Abi Morgan e Dan Mazer. É produzido pela Working Title, que também trabalhou nos filmes anteriores da franquia.
“Bridget Jones: Mad About the Boy” promete revisitar a vida de uma mulher que sempre se destacou por sua força e autenticidade, enquanto navega pelas complexidades do amor e da maternidade. A trilogia anterior da série, que inclui “Bridget Jones’s Diary” (2001), “Bridget Jones: The Edge of Reason” (2004) e “Bridget Jones’s Baby” (2016), gerou mais de 800 milhões de dólares ao redor do mundo, trazendo uma legião de fãs ávidos por mais uma aventura de Bridget.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!