A missão “Sea of Blood” em Dragon Age: The Veilguard tem se revelado como a mais letal, causando um número impressionante de mortes aos jogadores. Neste contexto, a BioWare, desenvolvedora do jogo, divulgou algumas estatísticas sobre a base de jogadores, destacando que Corius, o Dragão Alto conhecido como The Icetalon, é o inimigo mais mortal do game.
Os jogadores parecem estar bem divididos entre as classes disponíveis, com 40% optando por Mages, enquanto os 60% restantes se espalham equitativamente entre Rogues e Warriors. Em termos de linhagem, 43% escolheram ser humanos e 40% elfos, com os anões e Qunari representando 6% e 11%, respectivamente.
As facções também mostram certa desigualdade: 24% dos jogadores escolheram se alistar tanto nos Grey Wardens quanto nos Shadow Dragons, enquanto 16% são Antivan Crows. Os Veil Jumpers correspondem a 15% dos jogadores, 11% se uniram aos Lords of Fortune e apenas 10% optaram por ser Mournwatch.
As estatísticas mostram que a predominância de mortes durante a missão “Sea of Blood” não é coincidência e reflete a dificuldade desse desafio. BioWare promete compartilhar ainda mais informações sobre como os jogadores estão lidando com os desafios em Thedas.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!