Pular para o conteúdo

A dor da separação: Ryan Anderson fala sobre Gypsy-Rose

A dor da separação: Ryan Anderson fala sobre Gypsy-Rose
Avalie este artigo

Ryan Anderson, ex-marido de Gypsy-Rose Blanchard, está passando por um momento difícil após a separação, mas revelou que não teve escolha na situação. Em uma mensagem, ele disse: “Eu só quero dizer, fui eu quem escolhi? Depois do que aconteceu, ela não me deu realmente nenhuma outra opção a não ser tentar seguir em frente. Eu a casei porque queria passar minha vida com ela. Gypsy era tudo que eu sempre quis.”

Gypsy e Ryan se casaram em 2022, durante o cumprimento da pena de dez anos de Gypsy pela participação no assassinato de sua mãe, Dee Dee. Desde jovem, Gypsy foi vítima da síndrome de Munchausen por procuração, uma condição em que o responsável pela criança falsifica ou provoca doenças para fazê-la parecer doente.

Em abril de 2024, pouco mais de três meses após sua libertação da prisão, Gypsy solicitou o divórcio de Anderson. Ela logo reatou seu relacionamento com Ken Urker, com quem espera uma filha em janeiro de 2025.

Embora Anderson esteja tentando seguir em frente, fontes informaram que ele e Gypsy ainda mantêm contato. “Gypsy e Ryan estão em contato de tempos em tempos. Ela realmente enviou uma mensagem pedindo desculpas por como o tratou”, contou uma fonte. Apesar de não se verem, isso facilita as coisas para ele.

Embora ainda tenha sentimentos por Gypsy, Anderson decidiu que não voltará a ficar com ela. Ele se recuperou da dor inicial e agora está em uma posição melhor. “Ele não está mais de coração partido”, completou a fonte.

Anderson, que é professor de educação especial em uma escola de ensino médio, conquistou uma audiência considerável nas redes sociais desde sua participação no documentário “Gypsy Rose: Life After Lock Up”. Ele frequentemente compartilha seus pensamentos sobre as novidades relacionadas a Gypsy, incluindo recentes notícias sobre um teste de paternidade antes do nascimento do bebê.

Leia Agora  Dois novos filmes de Predator chegam em 2025 para cinema e streaming

Ele está se saindo bem financeiramente, ganhando dinheiro com seu conteúdo no TikTok e pelo programa de TV, e atualmente está em um lugar melhor emocionalmente.