Rashida Jones prestou uma emocionante homenagem a seu falecido pai, Quincy Jones, que faleceu aos 91 anos. A atriz, conhecida por seu papel em Parks and Recreation, compartilhou sua dor e memórias queridas em uma publicação no Instagram.
Rashida relembra que seu pai era noturno e costumava viver segundo “horários de jazz”, começando a difundir esse estilo de vida desde o colegial. “Quando eu era pequena, acordava no meio da noite para procurá-lo. Ele estaria em algum lugar da casa, compondo com caneta e papel. Ele nunca me mandava voltar para a cama. Ele sorriria e me puxaria para seus braços enquanto continuava a trabalhar. Para mim, não havia lugar mais seguro no mundo”, descreveu.
Rashida define Quincy como um “gigante, um ícone, um transformador cultural, um gênio”. Ela ressalta que a música de seu pai era uma forma de expressar seu amor. “Ele era amor. Ele fez com que todos que conheceu se sentissem amados e vistos. Esse é seu legado”, acrescentou.
Ela expressou a saudade que sente dos abraços, beijos e da devoção incondicional de seu pai. Ao final, afirmou: “Pai, é uma honra ser sua filha. Seu amor vive para sempre.”
Quincy Jones, um renomado músico, compositor e produtor, ficou famoso por produzir o álbum “Thriller” de Michael Jackson e a adaptação cinematográfica de “A Cor Púrpura”.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!