Pular para o conteúdo

Indecisão do Galã de Emily em Paris Sobre o Futuro da Série

Indecisão do Galã de Emily em Paris Sobre o Futuro da Série
Avalie este artigo

A série “Emily in Paris”, uma produção da Netflix criada por Darren Star, estreou em outubro de 2020 e rapidamente conquistou uma base de fãs considerável. Após o sucesso da primeira temporada, a série foi renovada novamente em novembro do mesmo ano. As segundas e terceiras temporadas foram lançadas em dezembro de 2021 e 2022, respectivamente. A quarta temporada, que foi dividida em duas partes, também teve um bom desempenho entre o público. Recentemente, a série foi renovada para uma quinta temporada, que trará a personagem principal, Emily (interpretada por Lily Collins), para Roma.

Lucas Bravo, que interpreta Gabriel, um carismático chefe e vizinho de Emily, expressou suas preocupações em uma recente entrevista. Ele mencionou que seu personagem não evoluiu da maneira que ele esperava e que sentiu um distanciamento em relação a Gabriel ao longo das temporadas. “O ‘chefe sexy’ era uma parte muito minha na primeira temporada, mas ao longo das outras, nós nos distanciamos devido às escolhas feitas pelos roteiristas e pela direção que o personagem tomou,” disse Bravo. Ele explicou que a transformação de Gabriel em alguém que parece ignóbil e manipulado pelas circunstâncias foi frustrante para ele e afetou seu prazer em atuar na série.

Bravó também discutiu sua capacidade de influenciar a narrativa do personagem, indicando que não tinha liberdade criativa no set. “Eu tentei, por várias temporadas, trazer nuances, mas não temos muita liberdade. Eles sabem o que querem e devemos apenas obedecer. Isso me faz questionar se realmente quero fazer parte da quinta temporada,” ele comentou, referindo-se ao fato de que seu contrato acaba na quarta temporada. O ator espera que Gabriel retorne ao seu eu divertido e brincalhão, já que interpretar um personagem melancólico e perdido por tantas temporadas não é mais agradável para ele.

Leia Agora  Todas as 11 temporadas de 'The Walking Dead' classificadas da pior para a melhor.

A quarta temporada finalizou com uma reviravolta significativa para Emily, o que pode indicar mudanças também no futuro de Gabriel, levando em conta as preocupações levantadas por Bravo. Ele esclareceu que seu desejo de ver mudanças não significa que ele não seja grato pela oportunidade que a série lhe proporcionou. “Foi isso que começou tudo para mim. Eu amo a série e as pessoas nela. É porque eu amo algo que quero que seja a melhor versão possível,” finalizou.

Todas as quatro temporadas de “Emily in Paris” estão disponíveis para streaming na Netflix.