Pular para o conteúdo

Judith Light comenta sobre a possibilidade do reboot de Who’s the Boss

Judith Light comenta sobre a possibilidade do reboot de Who's the Boss
Avalie este artigo

Judith Light, uma das estrelas da icônica série “Quem é o Chefe?” (Who’s the Boss?), respondeu aos planos de reboot da produção que estão sendo discutidos por Alyssa Milano. A série original estreou em 20 de setembro de 1984, e se destacou por abordar questões de gênero e classe de maneira inovadora para a época, especialmente por apresentar a troca de papéis tradicionais entre os personagens.

Alyssa Milano, que era uma jovem atriz na série, enfatizou a importância desse protagonismo feminino, comentando: “Quem é o Chefe? foi a primeira produção onde realmente houve essa troca de papéis de gênero. Tony fazia todo o serviço doméstico, enquanto Judith representava uma mulher divorciada que possuía seu próprio negócio e era mãe solteira, algo que na época não era comumente visto.”

Atualmente, Judith Light está em cartaz ao lado de Billy Crystal no thriller “Before”, que estreia no Apple TV+ em 25 de outubro. Em uma recente entrevista, Light foi questionada sobre a possibilidade de participar do reboot. Ela afirmou: “Não sei como responder a essa pergunta, porque não sei onde eles estão em sua jornada e processo de desenvolvimento, então quando estiver mais adiantado, poderemos conversar sobre isso novamente. Mas eu realmente amei meu tempo na série, e amo meu Tony Danza.”

Judith também destacou o impacto que o programa teve em muitas mulheres: “Até hoje, jovens mulheres vêm até mim e dizem: ‘Eu assisti a esse programa quando era pequena e soube que poderia estar nos negócios hoje porque vi uma modelo.'” Isso demonstra o legado positivo que “Quem é o Chefe?” deixou na sociedade.

Em 2022, Alyssa Milano mencionou que o roteiro do reboot já estava concluído e enviado para a plataforma de streaming Freevee, mas até agora não houve um avanço significativo nesse projeto. Recentemente, em 2024, Milano ainda se mostrou animada com a ideia, destacando: “Acredito que pode ser muito engraçado, porque, na minha cabeça, Tony será o mesmo personagem, mas tudo ao redor dele está mudando e crescendo.” Ela almeja explorar a dinâmica geracional entre criar filhos nos dias de hoje em comparação com o passado, algo que gera conflitos em sua vida real.

Leia Agora  Ryan Reynolds transforma Natal em humor com Snowman Gin

Essa conversa sobre a possibilidade de um reboot de “Quem é o Chefe?” reitera a relevância contínua do programa e o impacto cultural que teve, além de abrir espaço para novas discussões sobre gênero e relações familiares na televisão atual.

Marcações: