Pular para o conteúdo

Desejos de Atores do MCU para Novos Filmes da Marvel

Desejos de Atores do MCU para Novos Filmes da Marvel
Avalie este artigo

Atualmente, muitos atores do Marvel Cinematic Universe (MCU) manifestaram o desejo de ver seus personagens retornarem em novas produções da Marvel Studios. Desde a estreia em 2008, o MCU proporcionou o desenvolvimento de uma série de personagens complexos, mas há um desejo crescente por novos filmes focados em figuras que foram subutilizadas nas narrativas anteriores.

A Disney e a Marvel Studios indicaram recentemente que a quantidade de conteúdo produzido diminuirá, resultando em menos filmes. No entanto, isso não impediu que alguns atores expressassem seu interesse em projetos futuros, principalmente aqueles que envolvem seus personagens amados. Com isso, surgem especulações sobre alguns filmes muito esperados que poderiam estar em desenvolvimento.

Um dos personagens que tem sido muito mencionado é Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson. Fury foi introduzido pela primeira vez em uma cena pós-créditos de “Iron Man” (2008) e se tornou um personagem central ao longo do MCU, sendo fundamental na formação dos Vingadores e em diversas tramas significativas. Samuel L. Jackson sugeriu que um filme solo do Nick Fury poderia ser uma adição interessante ao MCU, explorando suas atividades após eventos como “Capitão América: O Soldado Invernal”.

Vin Diesel também expressou seu interesse em um filme centrado no Groot, personagem que ele dubla em “Guardiões da Galáxia”. Groot é parte de uma espécie chamada Flora Colossus e muitos fãs desejam ver sua história de origem explorada em um filme. James Gunn, diretor da franquia “Guardiões da Galáxia”, confirmou ter escrito uma curta-metragem sobre Groot e Rocket, sugerindo que há potencial para dar continuidade a essa narrativa.

Oscar Isaac, que interpreta o Moon Knight, comentou sua vontade de ver os “Midnight Sons”, uma equipe sobrenatural de anti-heróis, unida em um filme. Ele acredita que seria uma oportunidade valiosa para expandir o universo e explorar as dinâmicas entre personagens como Blade e a Feiticeira Escarlate.

Leia Agora  O Simpático Futuro: Previsões de Musk em Os Simpsons

Michael Mando, que fez uma ponta como Mac Gargan em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” (2017), também indicou seu desejo de um filme solo explorando a transformação de Gargan no vilão Escorpião. Ele acredita que essa jornada traria um desenvolvimento interessante ao personagem, que é um dos notáveis inimigos do Homem-Aranha nos quadrinhos.

Chris Pratt, que vive o Peter Quill (Star-Lord), revelou sua disposição para retornar, embora tenha dito que seria difícil sem a direção de James Gunn. A narrativa de Star-Lord ainda possui muitas possibilidades para futuras aventuras, agora que ele está de volta à Terra.

Outros personagens, como Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) e Clint Barton (Jeremy Renner), também poderiam ter suas histórias mais focadas exploradas, especialmente no que diz respeito à amizade deles que foi pouco abordada até agora nas produções da Marvel.

Mark Ruffalo, que interpreta o Hulk, mencionou que gostaria de ver mais do personagem em um filme solo, esperando que as questões de direitos fossem resolvidas para permitir sua recuperação como protagonista.

Sebastian Stan, que deu vida ao Soldado Invernal, tem manifestado interesse em um filme solo, ressaltando que sempre há camadas do personagem a serem exploradas. Por fim, Channing Tatum, que fez sua estreia como Gambit em “Deadpool & Wolverine” (2024), também expressou seu desejo de ver uma película focada no seu personagem, esperando “fazer isso acontecer”.

Elizabeth Olsen, conhecida como a Feiticeira Escarlate, indicou que estaria aberta a seu retorno, especialmente após a repercussão positiva de suas aparições nos últimos filmes da franquia.

Essas declarações provam que há um forte desejo entre os atores e fãs por mais histórias dentro do universo Marvel, com a expectativa de que a Marvel Studios considere todos esses anseios para o futuro da franquia.

Marcações: