Pular para o conteúdo

A Ascensão do Pinguim e o Sucesso de Dentro pra Fora

A Ascensão do Pinguim e o Sucesso de Dentro pra Fora
Avalie este artigo

A série “The Penguin” da HBO, um derivado de “The Batman” dirigido por Matt Reeves, teve uma estreia promissora com seu segundo episódio, que foi ao ar no domingo às 21h. Este episódio atraiu 1,6 milhão de espectadores em plataformas diversas, superando a noite de estreia do primeiro episódio em 17%. A estreia do primeiro episódio, que ocorreu numa quinta-feira, acumulou 5,3 milhões de visualizações nas primeiras quatro dias, tornando-se mais popular do que a estreia da última temporada de “Succession” e próximo ao desempenho de “True Detective”. Nos primeiros 11 dias, o episódio de estreia acumulou mais de 10,4 milhões de visualizações nos Estados Unidos.

.

Enquanto isso, a sequência animada “Inside Out 2” da Disney+ foi lançada em 25 de setembro e rapidamente se tornou um sucesso, com 30,5 milhões de visualizações em todo o mundo nos primeiros cinco dias. Este resultado fez dela a maior estreia de um filme na Disney+ em 2024, superando o sucesso de “Encanto” de dezembro de 2021, além de ser a melhor estreia da plataforma em EMEA (Europa, Oriente Médio e África) e LATAM (América Latina).

Com esta concorrência de visualizações, tanto “The Penguin” quanto “Inside Out 2” se destacaram em suas respectivas plataformas, atraindo a atenção do público e elevando os números de audiência com histórias bem desenvolvidas.

Leia Agora  Cenas inesperadas: os bastidores de um amor verdadeiro
Marcações: