Pular para o conteúdo

Deputy Chief Reid: A Nova Liderança em Chicago P.D.

Deputy Chief Reid: A Nova Liderança em Chicago P.D.
Avalie este artigo

A 12ª temporada de “Chicago P.D.” traz um novo integrante para a equipe: o Deputado Chefe Charlie Reid, interpretado por Shawn Hatosy. Desde sua primeira aparição na série, Reid se mostra uma figura intrigante, elogiando o trabalho da Unidade de Inteligência e afirmando que não está ali para atrasar o time, mas para oferecer apoio.

Reid se aproxima de Hank Voight, o chefe da unidade, e, em seu primeiro encontro, ele se apresenta com a frase: “Pode me chamar de Charlie”. Essa interação acontece em um cenário de crime, onde Reid elogia os esforços de Voight, criando uma dinâmica diferente para a temporada. De acordo com a showrunner Gwen Sigan, Reid reflete muitos aspectos da personalidade de Voight, deixando os fãs com a sensação de que ele pode ter uma abordagem compatível, especialmente nas duas primeiras semanas da temporada.

A presença de um novo superior, que parece estar disposto a apoiar a equipe, pode, no entanto, levantar suspeitas. A abordagem de Reid é bastante diferente das dinâmicas anteriores que frequentemente causavam conflitos. Ele parece compartilhar a forma de agir de Voight em situações críticas, o que deixa os membros da equipe se perguntando: “Por que ele é assim tão agradável e normal?” Esta nova relação traz à tona questionamentos sobre as verdadeiras intenções de Reid.

No entanto, a showrunner afirma que Reid é uma “cifra”, ou seja, uma pessoa com motivações que são difíceis de decifrar. Não há informações claras sobre ele, o que leva a especulações sobre suas verdadeiras intenções. Os fãs estão se perguntando se ele realmente está do lado da equipe ou se tem algo oculto.

Leia Agora  Luto e memória: Lupita Nyong'o homenageia Chadwick Boseman

“Chicago P.D.” transmite novas emoções e revoluções na relação entre a equipe e suas lideranças. A série continua a cada quarta-feira às 10/9c na NBC.