Christina Hendricks será coadjuvante ao lado de Ellen Pompeo na nova minissérie limitada do Hulu, chamada “Natalia”. Anteriormente conhecida como “Orphan”, a produção é inspirada na verdadeira história de Natalia Grace e acompanha um casal do meio-oeste americano, Kristine e Michael Barnett, interpretados por Pompeo e Mark Duplass, que adotam uma garota ucraniana que acreditam ter apenas 8 anos e que possui uma condição rara de nanismo. À medida que vão criando a criança, começam a suspeitar que ela pode não ser quem diz ser.
No papel de Cynthia Mans, uma esposa de pastor e mãe adotiva, Hendricks desempenha um papel crucial na vida de Natalia, em um momento de vulnerabilidade para a protagonista. Além da dupla de protagonistas, o elenco também inclui Dulé Hill como Brandon Drysdale, um detetive que investiga alegações criminais contra os Barnetts, e Sarayu Blue no papel de Valika, uma das mães das crianças no creche de Kristine.
A história de Natalia Grace já foi o foco de uma série de investigação transmitida em 2023, chamada “The Curious Case of Natalia Grace”, que ganhou uma segunda temporada, “The Curious Case of Natalia Grace: Natalia Speaks”, lançada no início deste ano.
Ellen Pompeo se juntou ao projeto como atriz principal e produtora executiva em agosto de 2022, ao mesmo tempo em que anunciou que sua participação em “Grey’s Anatomy” seria em uma “capacidade limitada”. Katie Robbins, responsável pela criação e roteiro de “Orphan”, também está como produtora executiva do projeto ao lado de Pompeo.
Christina Hendricks é amplamente reconhecida por sua atuação marcante como Joan Holloway na série “Mad Men” e por sua participação em “Good Girls”.
A nova série “Natalia” promete trazer à tona uma narrativa intrigante e complexa, recheada de reviravoltas e questionamentos sobre identidade e família.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!