A família Chrisley enfrenta uma nova reviravolta em sua batalha legal. Em 25 de setembro, Julie Chrisley, uma das estrelas do reality show “Chrisley Knows Best”, foi sentenciada a sete anos de prisão por fraude, após a confirmação de sua condenação anterior. Essa decisão foi um golpe para a família, especialmente considerando que seu esposo, Todd Chrisley, também está cumprindo uma pena de dez anos por fraudes bancárias e evasão fiscal.
Savannah Chrisley, filha de Julie, não escondeu sua tristeza e indignação em relação ao veredito e está decidida a continuar lutando por seus pais. Em um vídeo obtido pela Entertainment Tonight, ela declarou: “Vou continuar lutando por meus pais. E serei o mais vocal possível, porque a juíza mostrou claramente que estava usando minha franqueza para mudar um sistema tão quebrado.” Savannah também expressou seu desapontamento com a falta de pesquisa da juíza sobre as condições das prisões onde seus pais estão detidos.
O advogado de Julie, Alex Little, também manifestou sua desilusão com a decisão judicial, ressaltando que, se a apelação de Julie fosse bem-sucedida, a redução de sua pena não seria considerada. Ele comentou sobre a preocupação que o resultado traz à confiança do público no sistema judicial.
Savannah já está se preparando para apelar da sentença dentro das próximas duas semanas e mencionou a possibilidade de uma nova moção legal para tentar reduzir a pena de seu pai, Todd. A situação da família é complicada, pois também enfrentaram questões legais com o envolvimento de Kyle Chrisley, que foi preso por agressão.
Enquanto isso, “Chrisley Knows Best” continua disponível para streaming na plataforma Peacock. O reality show estreou em 11 de março de 2014 e já conta com dez temporadas, sendo um marco na cultura pop da família.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!