Pular para o conteúdo

Vince McMahon critica docuseries da Netflix sobre sua queda

Vince McMahon critica docuseries da Netflix sobre sua queda
Avalie este artigo

Vince McMahon, ex-CEO da WWE, criticou abertamente a direção que a Netflix tomou em relação à sua docuserie intitulada “Mr. McMahon”. O projeto, que deveria explorar a vida e carreira do controverso magnata do wrestling, foi mantido mesmo após a renúncia de McMahon, que foi motivada por várias alegações de comportamento inadequado, incluindo abuso sexual e pagamentos de dinheiro para silenciar denúncias.

Recentemente, McMahon fez uma declaração pública expressando seu descontentamento com a produção, alegando que a Netflix não apresentou uma narrativa justa. Ele afirmou: “Eu não me arrependo de ter participado desta docuserie da Netflix. Os produtores tiveram a oportunidade de contar uma história objetiva sobre a minha vida e o incrível negócio que construí, que foi repleto de emoção, drama, diversão e uma boa dose de controvérsia e lições de vida.”

Além disso, McMahon critica o fato de que a série confunde seu personagem “Mr. McMahon” com sua verdadeira identidade, afirmando que muitas informações relevantes foram omitidas para criar uma percepção distorcida de sua vida. Ele destacou que “muito foi mal representado ou deixado de fora intencionalmente”.

A docuserie não apresentará a perspectiva de suas acusadoras, mas contará com depoimentos de lendas da WWE como John Cena, Dwayne “The Rock” Johnson, Hulk Hogan e “Stone Cold” Steve Austin. A maneira como essas figuras retratarão McMahon na série ainda é uma incógnita, especialmente considerando o contexto negativo envolvendo sua imagem.

O documentário “Mr. McMahon” estreará na Netflix no dia 25 de setembro.

Leia Agora  Beetlejuice Supera Transformers One na Bilheteira Americana
Marcações: