Pular para o conteúdo

Mistérios da Nova Série: Perguntas e Respostas Reveladoras

Mistérios da Nova Série: Perguntas e Respostas Reveladoras
Avalie este artigo

A série “Rescue: HI-Surf” fez sua estreia com um episódio especial no último domingo, se aproveitando de um público maior durante um jogo da NFL, antes de sua estreia oficial na segunda-feira, em seu horário regular na Fox, às 21h (horário do leste dos EUA). A produção, criada por Matt Kester, nativo do Havaí e surfista de longa data, é uma homenagem aos lifeguards que mantêm a segurança na famosa North Shore. Kester afirma: “Desde criança, os salva-vidas eram uma presença onipresente. Todo mundo tem um grande respeito por eles, especialmente quando as ondas ficam grandes e perigosas.”

O elenco principal é liderado por Sonny, interpretado por Robbie Magasiva, um capitão que lida com a perda e a dor não resolvidas. Ele é apoiado por um time diversificado que conta com Will (Adam Demos), um tipo de “Abercrombie & Fitch”, Laka (Kekoa Kekumano), um jovem que se entrega à festa, e Em (Arielle Kebbel), uma personagem forte e decidida. No elenco também estão Kainalu (Alex Aiono) e Hina (Zoe Cipres), novatos que têm muito a provar.

Outro elemento interessante no enredo é o passado romântico entre Em e Will, descritos como “almas gêmeas”. Kester promete que a história deles se desenvolverá ao longo da temporada, revelando muito sobre seus relacionamentos complicados.

Durante a estreia, uma revelação que intrigou os espectadores foi o fato de Em se referir a Sonny como seu “tio”. Inicialmente, isso causou confusão, mas Kester esclareceu: “No Havaí, ao se referir a uma pessoa mais velha e pela qual se tem grande respeito, você normalmente a chama de tia ou tio, mesmo que não haja relação de sangue”. Essa particularidade cultural é uma representação do forte senso comunitário presente nas ilhas.

Leia Agora  Orson Welles criou um dos melhores filmes de guerra ao adaptar Shakespeare.

Os espectadores têm agora a oportunidade de expressar sua opinião sobre o episódio e discutir se a experiência foi suficientemente envolvente. O grande questionamento é se o público se sentiu à vontade se unindo à equipe de “Rescue: HI-Surf” ou se um único dia de praia foi o suficiente.

Confira o primeiro episódio da série!
.

Marcações: