Pular para o conteúdo

Transformers One conquista público e crítica de forma histórica

Transformers One conquista público e crítica de forma histórica
Avalie este artigo

Transformers One, a nova animação que explora as origens de Optimus Prime e Megatron, foi lançado recentemente e já fez história ao obter uma avaliação “Certified Fresh” no Rotten Tomatoes, tanto da crítica quanto do público. Esta marca é significante, pois o franchise Transformers, que começou sua trajetória cinematográfica com o filme de Michael Bay em 2007, frequentemente viu divergências nas opiniões entre críticos e fãs em suas sequências.

Com uma impressionante pontuação de 89% entre críticos com 116 avaliações e 98% entre o público, que totaliza mais de 1.000 opiniões, Transformers One se destaca como a primeira animação dessa franquia a alcançar tal consenso positivo. Para comparação, o filme Bumblebee, que ostenta uma avaliação de 90% entre críticos, possui apenas 75% no público.

A pontuação do Transformers One é notável, especialmente em comparação com outros filmes da série:

– Transformers One: 89% (críticos) / 98% (público)
– Transformers: Rise of the Beasts: 51% / 91%
– Bumblebee: 90% / 75%
– Transformers: The Last Knight: 16% / 43%
– Transformers: Age of Extinction: 18% / 50%
– Transformers: Dark of the Moon: 35% / 55%
– Transformers: Revenge of the Fallen: 20% / 57%
– Transformers: 57% / 85%

A nova animação não apenas trouxe novas interpretações para os personagens, mas também parece ter conectado com o público de maneira inédita, criando expectativas para o futuro. Contudo, ainda não há anúncio oficial sobre uma sequência. Lorenzo di Bonaventura, o produtor do filme, indicou que eles estão atentos ao sucesso nas bilheteiras e que um possível segundo filme poderá ter um foco maior no desenvolvimento de personagens. “Número um, se tivermos sucesso com este filme, vamos fazer uma sequência. E já temos, eu acho, os começos de uma história realmente interessante para a segunda, que também será baseada em personagens, assim como a primeira”, declarou di Bonaventura.

Leia Agora  Thanos e sua paixão mortal: quem pode ser?

Essa animação promete revitalizar a franquia, e deixa no ar a esperança dos fãs por mais conteúdo no futuro.

Marcações: