Pular para o conteúdo

Elon Musk Apaga Postagem Sobre Biden e Harris

Avalie este artigo

Elon Musk, conhecido por suas declarações polêmicas, apagou uma publicação na rede social X na qual afirmava que “ninguém está tentando assassinar Biden/Kamala”, sugerindo que sua mensagem era uma piada mal interpretada. Essa postagem foi feita após um suposto atentado contra o ex-presidente Donald Trump.

A declaração de Musk provocou críticas imediatas e levantou questões sobre sua posição como contratante do governo, com alguns exigindo que o Serviço Secreto investigasse suas palavras. Adam Kinzinger, um ex-congressista republicano, comentou que Musk deveria ser responsabilizado por suas declarações, lembrando que suas palavras seriam inaceitáveis se ditas por alguém sem seu status.

Em um esclarecimento posterior, Musk enfatizou que “uma lição que aprendi é que só porque digo algo a um grupo e eles riem, não significa que seja uma piada hilária”. Ele também mencionou que “piadas são muito menos engraçadas se as pessoas não conhecem o contexto”.

Vale lembrar que Musk também tinha feito comentários controversos anteriormente, incluindo teorias da conspiração relacionadas a um ataque a Paul Pelosi, marido da ex-presidente da Câmara dos EUA, Nancy Pelosi, em 2022.

Enquanto isso, a FBI investiga um incidente ocorrido no campo de golfe de Trump, onde um agente do Serviço Secreto percebeu um homem armado com um fuzil. O homem, identificado como Ryan Wesley Routh, foi capturado após tentar escapar e comparecerá ao tribunal.

Leia Agora  Adeus a Caterina Valente, a rainha da bossa nova aos 93 anos