Pular para o conteúdo

Final de Vengeance Special da Wynonna Earp divide opiniões (Vídeo Q&A)

Avalie este artigo

Tim Rozon fala sobre a morte de Doc Holliday e o possível filme de vingança de Wynonna Earp

Tim Rozon, conhecido por interpretar Doc Holliday na série “Wynonna Earp”, falou sobre a morte de seu personagem e as possíveis novidades que estão por vir. Em uma entrevista exclusiva, Rozon revelou como foi emocionante gravar as cenas finais de Doc e como ele acredita que a morte do personagem foi uma escolha brilhante para o desenvolvimento da história.

“Quando li o roteiro e soube que Doc Holliday iria morrer, fiquei realmente emocionado. Foi uma jornada incrível interpretar esse personagem por tantos anos e achei que a morte dele era a maneira perfeita de encerrar sua história”, disse Rozon.

O ator também compartilhou que as cenas de despedida foram muito intensas e emocionantes para todos os envolvidos. “Foi um momento muito especial no set. Todos estavam emocionados e se entregaram completamente às cenas. Foi difícil controlar as lágrimas”, revelou.

Além da morte de Doc, Rozon também comentou sobre a possibilidade de um filme de vingança baseado na série. Segundo ele, os fãs podem esperar grandes surpresas. “Eu não posso revelar muitos detalhes, mas posso dizer que existe a ideia de fazer um filme de vingança. Seria uma continuação da história de Wynonna Earp e traria muita ação e emoção para os fãs”, adiantou o ator.

Rozon também destacou que a série “Wynonna Earp” conquistou muitos fãs ao longo dos anos e que a possibilidade de um filme seria uma forma de retribuir todo esse apoio. “Os fãs são incríveis e estão sempre apoiando a série. Seria maravilhoso poder continuar contando essa história em um filme. Seria um presente para os fãs”, afirmou Rozon.

Leia Agora  Autobot revelado guarda segredos do passado sombrio

Apesar do filme ainda não estar confirmado oficialmente, a declaração de Rozon deixou os fãs empolgados e ansiosos para saber o que o futuro reserva para Wynonna Earp e seus personagens. Enquanto isso, os episódios finais da série estão programados para irem ao ar no dia 22 de março nos Estados Unidos.