Pular para o conteúdo

10 séries da CBS canceladas cedo demais

10 séries da CBS canceladas cedo demais
Avalie este artigo

10 Séries da CBS que foram canceladas cedo demais

As séries que são canceladas formam uma categoria à parte. Embora isso costumasse ser reservado para as redes tradicionais, até mesmo os serviços de streaming estão cancelando programas por uma grande variedade de motivos. Às vezes, é devido aos custos de produção insustentavelmente altos. Outras vezes, são negociações que não dão certo. Mais comumente, é simplesmente por causa da baixa audiência ou, para as redes tradicionais, para abrir espaço para novas séries na programação noturna.

A CBS, uma das principais redes de televisão dos Estados Unidos, já cancelou várias séries que muitos consideram terem sido encerradas prematuramente. Vamos dar uma olhada em 10 dessas séries que terminaram em um piscar de olhos.

1. “Moonlight” (2007-2008) – Esta série de drama e fantasia contava a história de Mick St. John, um vampiro detetive particular. Apesar de ter desenvolvido uma base de fãs leal, “Moonlight” foi cancelada após apenas uma temporada.

2. “Jericho” (2006-2008) – Ambientada em uma cidade após um ataque nuclear, “Jericho” acompanhava a luta dos moradores para sobreviver e reconstruir a comunidade. Embora tenha tido uma forte resposta dos fãs, a série foi cancelada após duas temporadas.

3. “Limitless” (2015-2016) – Baseada no filme de mesmo nome, “Limitless” seguia um homem que descobre uma droga que melhora drasticamente sua inteligência. Apesar de uma adaptação promissora, a série foi cancelada após apenas uma temporada.

4. “Intelligence” (2014) – Essa série de ação e espionagem acompanhava Gabriel, um agente que possui um microchip implantado em seu cérebro, o que lhe fornece habilidades sobre-humanas. “Intelligence” foi cancelada após uma única temporada.

Leia Agora  Planos de Aposentadoria do Ex-Campeão da AEW Já Estão em Andamento

5. “Ringer” (2011-2012) – Estrelada por Sarah Michelle Gellar, essa série de suspense seguia a história de uma mulher que assume a identidade de sua irmã gêmea para escapar de problemas. Apesar da popularidade de Gellar como protagonista, “Ringer” foi cancelada após apenas uma temporada.

6. “Harper’s Island” (2009) – Um thriller de suspense ambientado em uma ilha onde amigos e familiares se reúnem para um casamento, mas acabam sendo perseguidos por um assassino. Apesar do mistério envolvente, a série foi cancelada após uma única temporada.

7. “Viva Laughlin” (2007) – Um drama musical centrado em um empresário que tenta realizar seu sonho de possuir um cassino. No entanto, a série foi cancelada após apenas dois episódios devido à baixa audiência.

8. “The Crazy Ones” (2013-2014) – Estrelada por Robin Williams, essa série de comédia seguia a vida de uma agência de publicidade e sua equipe excêntrica. Apesar do talento de Williams e do elenco, a série foi cancelada após uma temporada.

9. “Made in Jersey” (2012) – Uma série de drama sobre uma advogada de Nova Jersey que se destaca em uma firma de advocacia de prestígio em Manhattan. Apesar do potencial, “Made in Jersey” foi cancelada após apenas dois episódios devido à baixa audiência.

10. “A Gifted Man” (2011-2012) – Essa série de drama médico acompanhava a vida de um cirurgião brilhante que começa a ser visitado por sua ex-esposa, que faleceu alguns anos antes. Apesar de uma premissa interessante, “A Gifted Man” foi cancelada após uma temporada.

Essas séries da CBS podem ter chegado ao fim muito antes do tempo esperado, mas sua breve passagem deixou muitos fãs querendo mais. Infelizmente, na indústria do entretenimento, nem todas as séries têm a chance de se tornarem sucessos duradouros.