Leo Woodall e Dustin Hoffman estarão juntos no filme “Tuner”, um novo thriller de crime dirigido por Daniel Roher, que é ganhador do Oscar. Recentemente, a Black Bear Entertainment começou a promover o filme no Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF).
O enredo de “Tuner” gira em torno de um afinador de pianos talentoso cuja vida toma um rumo inesperado quando ele descobre que suas habilidades de afinação podem ser aplicadas à abertura de cofres. O roteiro do filme é de autoria de Roher e Robert Ramsey.
A produção do filme terá início em Toronto em outubro, com JoAnne Sellar e Lila Yacoub na função de produtoras. Debra Zane será a diretora de elenco. A Black Bear ficará responsável pelos direitos internacionais, enquanto a UTA Independent Film Group administrará os direitos nos Estados Unidos. A Elevation Pictures também está co-produzindo e lançará o filme no Canadá.
Leo Woodall ganhou destaque ao interpretar Jack na segunda temporada de “The White Lotus” e participou do drama romântico “One Day”, além de estar envolvido em outros projetos significativos, como o filme “Mad About the Boy”, da franquia Bridget Jones. Ele também está à frente da série de thriller “Prime Target” para a Apple TV+.
Por outro lado, Dustin Hoffman, um respeitado ator com duas estatuetas do Oscar e sete indicações, faz parte do elenco da ambiciosa obra “Megalopolis”, de Francis Ford Coppola, que estreou no Festival de Cannes de 2024, e recentemente terminou de filmar uma nova obra de Peter Greenaway.
Daniel Roher, por sua vez, conquistou o Oscar de Melhor Documentário com “Navalny” em 2022, e também foi reconhecido com outros prêmios significativos, como o BAFTA e o Festival Favorite Award em Sundance. Seu próximo projeto, “Blink”, será lançado pela National Geographic/Disney neste outono.
Esses três talents prometem trazer uma narrativa envolvente e intrigante ao público com “Tuner”.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!