Pular para o conteúdo

Mudanças divisoras em House Of The Dragon terão grande impacto em Aemond na temporada 3

Mudanças divisoras em House Of The Dragon terão grande impacto em Aemond na temporada 3
Avalie este artigo

A terceira temporada de “House of the Dragon” pode trazer algumas mudanças no enredo e nos personagens, de acordo com informações divulgadas. A série é um spin-off de “Game of Thrones” e se passa cerca de 300 anos antes dos eventos da série original.

Uma das mudanças mencionadas é a inclusão de mais personagens femininas fortes na trama. A série anteriormente centrada na história da Casa Targaryen, agora expandirá sua narrativa para incluir personagens como Daemon Targaryen, Aemond Targaryen e Alys Rivers. Daemon é descrito como o mais parecido com o protagonista de “Game of Thrones”, com a mesma personalidade carismática e imprevisível. Aemond e Alys são irmãos e também têm um papel importante na história, mas não há muitos detalhes revelados sobre eles.

Além disso, a terceira temporada deve explorar ainda mais a rivalidade entre Rhaenyra Targaryen e Aegon II. Rhaenyra é a filha mais velha do rei Viserys I e alega ser a herdeira legítima do trono. No entanto, seu meio-irmão Aegon também reivindica o trono, o que leva a uma guerra civil conhecida como a Dança dos Dragões.

A data de lançamento da terceira temporada ainda não foi confirmada, mas espera-se que seja em 2023. A série tem sido amplamente aguardada pelos fãs de “Game of Thrones”, que esperam ansiosamente por mais do mundo de Westeros. Com a promessa de personagens femininas fortes e uma história repleta de conflitos e rivalidades, “House of the Dragon” certamente continuará a cativar o público como sua antecessora.

Leia Agora  "Calendário dos debates eleitorais de 2024: datas, horários e presenças confirmadas (e ausências)"