Jimmy Kimmel critica Donald Trump e relembra entrevista com Joan Rivers
No último episódio do Jimmy Kimmel Live, o apresentador Jimmy Kimmel fez duras críticas ao ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Durante seu monólogo, Kimmel relembrou uma entrevista com a lendária comediante Joan Rivers, que também havia sido convidada por Trump para participar de seu programa de TV, “O Aprendiz”.
Kimmel começou falando sobre as pesquisas que mostram que a maioria dos republicanos ainda acredita na teoria da conspiração de que a eleição de 2020 foi roubada de Trump. Ele comparou essa crença aos “cavalos falantes” e disse: “Eu não estou brincando, se Trump dissesse que ele tem uma tatuagem do RuPaul em seu traseiro, metade dos republicanos acreditaria nisso também”.
Em seguida, Kimmel relembrou sua entrevista com Joan Rivers, que aconteceu após ela ter participado do programa de Trump. Ele revelou que Rivers o alertou sobre Trump, dizendo: “Ele é um idiota. Ele é um bobo da corte, um palhaço. Ele vai ferrar com esse país de qualquer maneira que puder”. Kimmel também mencionou que Rivers o chamou de “Donald Trump Jr.” e brincou: “Eu não sei por que ela me ofendeu desse jeito”.
O apresentador continuou suas críticas a Trump, abordando o fato de que muitos republicanos continuaram apoiando o ex-presidente mesmo após o ataque ao Capitólio dos Estados Unidos em 6 de janeiro. Ele criticou a postura dos republicanos que alegam ser “a favor da lei e da ordem”, mas não se opuseram aos atos de violência cometidos por apoiadores de Trump.
Kimmel concluiu seu monólogo relembrando uma piada de Rivers sobre Trump, em que ela dizia: “Ninguém se preocupava com ele quando ele era apenas um patrocinador de concursos de beleza. No entanto, agora ele é a única parte do concurso que restou”.
Essa não é a primeira vez que Jimmy Kimmel critica Donald Trump em seu programa de TV. O apresentador já fez várias piadas e comentários sobre o ex-presidente ao longo dos anos, muitas vezes desafiando suas políticas e ações controversas. Com seu estilo irônico e sagacidade, Kimmel continua a ser uma voz crítica na mídia americana.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!