A Marvel anunciou recentemente o fim da série “Sensational She-Hulk” nos quadrinhos. A série, que começou a ser publicada em 2020, terá seu último número lançado em fevereiro de 2022.
“Sensational She-Hulk” contou a história de Jennifer Walters, também conhecida como Mulher-Hulk. Criada por Stan Lee e John Buscema em 1980, a personagem é prima de Bruce Banner, o Hulk.
Nas histórias, Jennifer Walters é uma advogada que se torna a Mulher-Hulk após receber uma transfusão de sangue de seu primo. Ao contrário de Bruce Banner, Jennifer consegue manter sua inteligência e controle emocional quando se transforma em She-Hulk.
A série mostrou a trajetória de Jennifer como advogada e super-heroína, enfrentando diversos vilões e lidando com as responsabilidades de sua nova vida. Ao longo das edições, a personagem passou por transformações e desenvolveu suas habilidades, se tornando uma figura importante no universo dos quadrinhos da Marvel.
No entanto, a Marvel decidiu encerrar a série após pouco mais de um ano de publicação. Não foram divulgados os motivos do cancelamento, mas é comum que as séries de quadrinhos tenham um período determinado de existência.
Os fãs da Mulher-Hulk certamente sentirão falta das aventuras de Jennifer Walters nos quadrinhos. No entanto, a personagem continuará aparecendo em outras publicações da Marvel, além de já ter sido confirmada sua participação na série “She-Hulk” do Disney+, que será estrelada por Tatiana Maslany e tem estreia prevista para 2022.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!