Pular para o conteúdo

“The Munsters ganha série de terror reboot produzida por James Wan”

"The Munsters ganha série de terror reboot produzida por James Wan"
Avalie este artigo

James Wan, o renomado diretor de filmes de terror, está se associando à Universal para trazer de volta uma das famílias mais queridas e assustadoras da televisão: Os Munsters.

De acordo com relatos recentes, Wan será produtor executivo de um reboot de The Munsters, que será uma série de TV de horror. O projeto está em desenvolvimento na Universal e será lançado no serviço de streaming da empresa, a Peacock.

The Munsters, uma série de comédia de terror que originalmente foi ao ar de 1964 a 1966, segue a vida diária da família Munster – uma família de monstros que vive em uma mansão gótica. Embora os membros da família sejam assustadores por fora, eles são na verdade uma família amorosa e com muitas trapalhadas.

Esta não é a primeira vez que The Munsters ganha um reboot. Em 2012, a NBC produziu uma nova versão da série que durou apenas uma temporada. Agora, com a experiência e o sucesso de James Wan no gênero de terror, os fãs estão animados para ver como ele vai reinventar a família Munster.

Embora poucos detalhes sobre o reboot tenham sido revelados, é seguro dizer que a série terá muitas cenas de horror e humor negro. James Wan é conhecido por seu trabalho em filmes de terror como Invocação do Mal, Jogos Mortais e Saw, então ele certamente trará um toque assustador para a família Munster.

Este novo projeto é uma das várias colaborações de James Wan com a Universal. O diretor também está desenvolvendo um remake de O Grito e produzindo um filme de terror baseado nos monstrinhos de animação de sucesso, Os Padrinhos Mágicos.

Leia Agora  Adaptação impressionante da Netflix mantém as melhores qualidades da animação em "Avatar: A Lenda de Aang"

Fãs do clássico The Munsters que estão ansiosos para ver como James Wan vai trazer vida nova para esses adoráveis monstros terão que esperar um pouco mais. Nenhuma data de estreia foi anunciada até o momento, mas com certeza será algo para ficar de olho.