Sylvester Stallone foi enganado e acabou participando de um filme terrível chamado “Stop! Or My Mom Will Shoot” (Pare! Ou Minha Mãe Atira), lançado em 1992. O ator revelou em uma entrevista que foi convencido pelo colega Arnold Schwarzenegger a aceitar o papel, mas na verdade, Schwarzenegger queria que Stallone estivesse em um filme ruim.
O filme é uma comédia de ação em que Stallone interpreta um policial durão que precisa lidar com a presença de sua mãe, que se envolve em todas as suas investigações e acaba atrapalhando seu trabalho. A mãe do personagem é interpretada por Estelle Getty.
Stallone admitiu que aceitou o papel porque Schwarzenegger disse que também estaria interessado. No entanto, posteriormente, Stallone descobriu que Schwarzenegger na verdade havia enganado ele e não tinha interesse algum em fazer parte do filme. Foi um golpe de Schwarzenegger para pregar uma peça em seu amigo.
O filme recebeu críticas negativas e foi um fracasso nas bilheterias. Apesar dos esforços de Stallone para promovê-lo, “Stop! Or My Mom Will Shoot” não conseguiu conquistar o público e foi considerado um dos piores filmes de sua carreira.
Sylvester Stallone aprendeu a lição e desde então tem sido mais cauteloso ao escolher seus projetos. Ele se tornou um ícone do cinema de ação, estrelando filmes de sucesso como a franquia Rocky e Rambo.
Apesar do fracasso de “Stop! Or My Mom Will Shoot”, Stallone conseguiu se recuperar e continuar sua carreira de maneira bem-sucedida. O ator é conhecido por sua dedicação aos filmes em que atua, muitas vezes realizando suas próprias acrobacias e treinando intensamente para incorporar seus personagens.
No final das contas, a experiência de Stallone com “Stop! Or My Mom Will Shoot” se tornou uma história engraçada de um momento embaraçoso em sua carreira, mas também serve como um lembrete de que até os melhores atores podem tomar decisões erradas quando se trata de escolher um projeto.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!