O último ano tem sido um verdadeiro caos para a indústria de TV internacional. James Durie, chefe de roteiros da Cineflix Media, descreveu como “um ano difícil”. Distribuidores ao redor do mundo têm observado horrorizados o colapso do setor de streaming e a desaceleração do mercado.
A pandemia global trouxe muitos desafios para a indústria de TV, com a interrupção das gravações, atrasos na produção e o fechamento de cinemas e teatros. O setor de streaming também sofreu com a falta de novos conteúdos, uma vez que muitas produções tiveram que ser adiadas ou canceladas.
Consequentemente, os distribuidores foram forçados a se reinventar e adotar abordagens criativas para manter seus negócios. Com menos conteúdo disponível nos serviços de streaming, eles tiveram que encontrar maneiras de capturar e atender a demanda dos espectadores.
Um exemplo disso é a realização de eventos como as London TV Screenings, onde os distribuidores podem mostrar suas futuras produções para compradores e investidores em potencial. Esses eventos permitem que os distribuidores apresentem seu catálogo de programas a um público selecionado, com o objetivo de garantir par
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!