One Piece está agora em produção da segunda temporada com a Netflix, mas como será o desenrolar dessa nova temporada em live-action? Quando a primeira temporada chegou ao fim, deixou espaço para algumas partes finais da Saga East Blue antes de deixar um cliffhanger que insinua a chegada de um personagem importante na nova temporada. No entanto, a próxima saga importante do longo mangá de Eiichiro Oda, Alabasta, provavelmente será o foco dos novos episódios como um todo. Se a ordem de oito episódios for a mesma, é possível abordar bastante material sem se preocupar.
A segunda temporada de One Piece da Netflix irá adaptar a Saga Alabasta, que contém cinco arcos da série original de Eiichiro Oda. Eles são mais curtos do que o que foi visto na Saga East Blue, mas o arco Alabasta em si é um dos mais longos e intensos que veremos até agora. Esse será um grande teste para a série em live-action, pois haverá uma grande variedade de personagens apresentados, juntamente com algumas sementes sendo plantadas para grandes revelações futuras. Então, como a série em live-action irá desenvolver essa saga?
A primeira temporada de One Piece na Netflix terminou revelando que Luffy agora é o pirata com a maior recompensa no East Blue, o que significa que ele se tornou um grande alvo para o futuro. Enquanto ele e os Chapéus de Palha se preparam para entrar na Grand Line, eles enfrentarão oponentes muito mais poderosos, tanto os Marines quanto os perigos do mar aberto. Isso pode ser abordado primeiro com um episódio de estreia que aborda os eventos de Loguetown, que traz algumas revelações importantes para o futuro de Luffy e também expande mais o mundo da Grand Line.
Depois disso, tudo está se encaminhando para a revelação da grande saga de Alabasta. Existem personagens importantes como Vivi, novos membros dos Chapéus de Palha como Chopper e a própria saga de Alabasta, que precisarão de mais do que um único episódio para serem desenvolvidos. Pode acabar sendo metade da temporada se tudo for abordado diretamente, mas também pode ser trabalhado em diferentes eventos ao longo dos arcos. Se tivermos sorte, talvez tenhamos mais do que oito episódios. Seria perfeito estender a temporada para 10 ou 12 episódios, e ninguém se importaria. A equipe poderia até adicionar material adicional para personagens como Koby, que parece nunca desaparecer.
E você, o que espera ver na segunda temporada de One Piece quando estrear na Netflix? Deixe-nos saber todas as suas opiniões nos comentários!
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!