Pular para o conteúdo

Atualização do Dia 1 de Prince of Persia: A Coroa Perdida lançada com Notas do Patch

Atualização do Dia 1 de Prince of Persia: A Coroa Perdida lançada com Notas do Patch
Avalie este artigo

Prince of Persia: The Lost Crown, o aguardado jogo da série Prince of Persia, foi lançado hoje pela Ubisoft juntamente com uma atualização do dia um que traz melhorias e correções para o jogo. Depois de deixar a franquia Prince of Persia em espera por alguns anos, a Ubisoft decidiu retornar às raízes em 2D da série com The Lost Crown. Agora, com o lançamento do jogo em plataformas PlayStation, Xbox, Nintendo Switch e PC, uma atualização inicial foi disponibilizada.

Essa atualização do dia um aborda diversos pequenos problemas que a Ubisoft identificou em Prince of Persia: The Lost Crown desde que o jogo foi finalizado. Alguns desses ajustes estão relacionados com gráficos, áudio e elementos de jogabilidade e missões específicas. É provável que mais atualizações desse tipo sejam lançadas conforme os fãs começarem a jogar e descobrir outros problemas menores.

Abaixo estão as notas completas da atualização do dia um do Prince of Persia: The Lost Crown:

GRÁFICOS, ANIMAÇÕES E PERFORMANCE
– Melhoria na performance do mapa quando totalmente afastado.
– Performance aprimorada em algumas partes do mundo.
– Suporte para Xbox Series com 120 FPS adicionado.

ÁUDIO
Problemas abordados:
– Melhorias nos volumes e mixagem de áudio em algumas seções do jogo.
– Diversas melhorias nos efeitos sonoros de ataques de inimigos.
– Possível caso de áudio ausente após entrar no Old Royal Road após um vídeo cinematográfico.
– Faixas de música ocasionalmente paravam de tocar durante algumas lutas contra chefes.

INTERFACE DO USUÁRIO E MAPA
Problemas abordados:
– Ajuste no tamanho do ícone do Amuleto no HUD.
– Modificação visual da poção de cura no tutorial.
– Notificações sobrepostas com elementos da interface do jogo ou menu.
– Pouca precisão ao revelar o mapa em algumas partes.
– O jogo não pode ser pausado ao interagir com algumas estelas de lore.
– Raro caso de áreas limpas do mapa sendo cobertas por neblina novamente após treinar com Artaban.
– Algumas instâncias em que o marcador de Sargon no mapa não estava posicionado corretamente.

Leia Agora  Review de 'SE' - John Krasinski Imagina uma Comédia Sincera com um Enorme Coração

JOGABILIDADE
– Baú misterioso nos Sacred Archives não abria em algumas ocasiões.
– Aceitar uma missão secundária resetava a progressão de dicas da missão principal de Fariba.
– O recurso “Retry” não estava disponível em lutas contra Erlik, o Prisioneiro Morto-vivo e o Caranguejo Gigante.
– Não receber recompensa após derrotar o Caranguejo Gigante ou Kiana em alguns casos especiais.
– O chefe Rei não soltava uma flor de Soma completa ao ser morto durante um certo ataque.
– Indicação pouco clara de como localizar Kiana na entrada da Soma ao usar o modo guiado.
– Ocorrências em que Sargon poderia ficar preso após receber Clarividência próximo à primeira árvore Wak-Wak.
– Sargon ficando preso após abrir um baú misterioso na Tower of Silence.

BALANCEAMENTO
– Reajuste da vida dos inimigos no Modo História.
– Dano e tempo de surgimento dos clones de Kiana foram modificados.
– Dano dos inimigos em The Depth foi reduzido.
– Hitboxes e dano de alguns ataques de chefes foram ajustados, incluindo ataques de Jahandar e outros 2 chefes.
– O cooldown de algumas Investidas de Athra foi ajustado.
– Os valores de alguns amuletos foram adaptados.

MUNDO
– A câmera de jogabilidade não se centraliza corretamente em algumas localizações.
– Bug de câmera ao usar o teleporte rápido em Raging Sea.
– Usar uma habilidade de zona enquanto um certo teleporte do chefeteleporte a câmera indevidamente.
– Combinação de Chacram e habilidade de Teleporte ocasionalmente posicionava Sargon fora do nível.
– Sargon ficando preso dentro ou fora de barreiras em algumas sequências de arena.

MISSÕES
– “Motherly Love” – raro caso de ficar preso na arena do chefe.
– “Moon Gatherer” – a câmera poderia ficar presa ao pular rapidamente pelo diálogo.
– “Lost Warrior Insignia” em The Depths poderia ficar preso e não poder ser saqueado.
– O jogador pode receber a moeda Xerxes várias vezes dos Guerreiros Perdidos em circunstâncias específicas.

Leia Agora  Jo Ann Ross, pioneira das vendas de anúncios de TV, encerra trajetória de décadas na CBS e Paramount Global

DIVERSOS
– Ajuste na descrição das configurações de dificuldade e modos de jogo.
– Preços de alguns itens no lojista foram ajustados.
– Nomes, ícones e descrição dos troféus foram refinados nos consoles da Sony e Microsoft.

Essa é apenas a primeira grande atualização para Prince of Persia: The Lost Crown. Para ficar por dentro de todas as últimas novidades, siga-nos em nossas redes sociais.