A recapitulação de Below Deck Mediterranean: Sink or Swim revela os últimos acontecimentos do programa. O episódio desta semana traz drama causado pelos convidados desagradáveis, o que é um alívio em meio a uma temporada que tem sido um momento difícil de passar. Kyle e Haleigh estão doentes e não conseguem trabalhar, deixando a tripulação com falta de pessoal e com convidados exigentes que conseguem testar os limites da paciência de Tumi. Isso deveria tornar o episódio super divertido, mas, pessoal, eu já perdi o interesse a essa altura.
Depois de conversar com a Capitã Sandy, Lily está confiante em suas habilidades e diz que ainda não mostrou “o que está escondido por trás dessas cortinas”. Poucos momentos depois, ela está perguntando a Jessika como fazer uma cama e luta para realizar a tarefa. Apenas Lily conseguiria transformar uma tarefa tão simples em uma ciência complexa. Jess nos diz que os erros de Lily são seus erros e que ela não está disposta a levar a culpa se Tumi perceber os erros de Lily. Em um mar de imperfeições na parte interna do iate, a incapacidade de trabalhar como uma equipe coesa pode ser o pior de todos os problemas.
Durante sua reunião com Tumi depois de falar com Lily, Sandy explica que precisa ter paciência com pessoas como Lily e acrescenta honestamente que contrata pessoas com base no caráter e não nas habilidades, já que as habilidades podem ser ensinadas, isso me fez fazer uma pausa para pensar. Eu entendo o que ela quer dizer ao querer alguém com uma boa atitude, mas pelo menos eles deveriam ser capazes de fazer o mínimo necessário, não é mesmo? Mas, por outro lado, isso é um reality show, então contratar pessoas pela personalidade é a chave para o sucesso. Em uma entrevista, Tumi também diz que esperava que Sandy demitisse Lily (não é algo que ela deveria compartilhar como chefe!) porque todos estão tendo que compensar a falta de comprometimento dela. Enquanto isso, Kyle, famosamente preguiçoso, continua empregado.
Mas, quando estávamos perdendo a esperança, Lily encontra uma maneira de nos provar o contrário, melhorando na lavanderia e gradativamente se saindo melhor na limpeza da casa. Ao verificar o trabalho dela durante o charter, Tumi fica agradavelmente surpresa ao ver que Lily não cometeu erros graves ao lidar com tudo sozinha, agora que Jess foi realocada novamente para o serviço. Em certo momento, depois de inspecionar as camas arrumadas, Tumi explica que “algumas pessoas apenas precisam de tempo”, o que é engraçado considerando que ela admitiu ter tentado demitir Lily menos de 24 horas antes. Ela está claramente mais confiante agora, e talvez parte disso venha do aviso final de Sandy e do fato de não ter mais Kyle e Jess acompanhando cada passo dela. Vamos torcer para que ela continue assim!
Durante a reunião para definir as preferências, descobrimos que nosso próximo grupo de convidados inclui o principal Billy Rodriguez, que está em busca de redenção após um charter desastroso na temporada passada. Não posso dizer que estou animado em vê-lo de volta, mas precisamos de convidados exigentes para animar um pouco essa temporada monótona. Entre seus pedidos estão um grande café da manhã gay e uma apresentação “tentadora” de dançarinos brasileiros, bem como estabilizadores de embarcação e um escorregador, já que nenhum deles estava disponível na viagem anterior.
Como sempre, Kyle não está se sentindo bem e precisa tirar uma folga do trabalho – surpresa, surpresa. Poucos minutos antes da chegada dos convidados, Kyle está na cama reclamando para Tumi que está com enxaqueca. Se tem uma coisa em que podemos confiar em Kyle é que ele sempre fica doente e não trabalha. Mas, pelo menos, ele é coerente! Ele passa a maior parte deste episódio fora das câmeras, passando o dia em seu quarto até ser levado para o hospital, o que é uma vitória para nós, mas uma perda para a tripulação e os convidados, que desejariam ter Kyle com sua energia contagiante, especialmente porque ele é a única pessoa que tem uma relação amigável com Billy e sua equipe.
Depois que os convidados chegam e fazem uma visita ao iate, Billy e seu noivo encontram-se com Jack para discutir o jantar estilo churrascaria brasileira e enfatizam que têm preferências específicas para o preparo da carne, o que é importante porque isso se revelará mais tarde. Em seguida, é hora do almoço, momento em que as coisas ficam caóticas. Além de exigirem bebidas sem parar, eles pedem que o caviar beluga servido por Jack seja colocado em gelo triturado e depois pedem batatas assadas. Jack informa Tumi que as batatas levarão 20 minutos para cozinhar e, quando Tumi comunica aos convidados, eles dizem que o tempo de espera não é aceitável. Jack poderia simplesmente tê-las colocado no micro-ondas, porque provavelmente eles nem perceberiam.
Felizmente, os convidados estão encantados por terem o escorregador disponível desta vez e passam o dia aproveitando os vários brinquedos aquáticos. Quando a noite cai, Lara deixa Kyle em terra e busca os dançarinos brasileiros, que fazem ela quase babar durante todo o trajeto de volta ao iate. Vestidos com seus lindos trajes de samba, os dançarinos proporcionam aos convidados (e à tripulação) uma apresentação divertida que anima o ambiente, já que todos sentem falta da interação de Kyle.
Infelizmente, a boa atmosfera dura apenas cinco minutos, pois os convidados logo encontram um problema com o jantar. O principal é rápido em apontar que a carne servida por Jack não está no ponto que ele gosta e reclama que havia pedido uma variedade de temperaturas, o que ele diz que não recebeu. Outro convidado, Matthew, também aproveita a oportunidade para criticar a comida por falta de sabor (exceto pela sobremesa, que todos amam). Ouvindo todas essas reclamações, Tumi decide que é melhor poupar Jack e não contar a ele que acharam sua comida medíocre. Algo que aprendi com este programa é que o chef sempre descobre, não importa o que aconteça, e é apenas uma questão de tempo até que alguém diga isso pessoalmente.
E os problemas com a comida não param no jantar, pois o grande café da manhã gay está programado para a manhã seguinte. Jack diz que, como chef treinado clássico, não sabe como preparar comida para esse tipo de tema e decide colocar corante em tudo e encerrar o assunto. Ao saber que a especialidade do chef é panquecas coloridas, Matthew fica incomodado, pois acha que falta criatividade. Justo, mas como Tumi diz, eles estão reclamando só por reclamar. A Capitã Sandy, que se junta a eles no café da manhã, sabe que não há nada de errado com a comida ou o serviço de Tumi, mas acredita que Kyle é a peça que falta para a felicidade dos convidados, o que é uma forma educada de dizer que Tumi não é muito divertida.
Também queria falar rapidamente sobre nosso romance a bordo, já que Jess está desenvolvendo sentimentos mais fortes por Luka e até acredita que isso é recíproco, já que Luka é igualmente carinhoso com ela. Corta para Luka dizendo ao produtor que não está preocupado em se envolver. Para complicar as coisas, uma mulher que não é Natalya, do passado de Med, entrou na conversa. Essa pessoa é Katie Flood, ex-chefe de serviço da sexta temporada e atual membro do elenco de Winter House, que ap
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!