Pular para o conteúdo

Barbie estreia em grande estilo no Max com um toque rosado

Barbie estreia em grande estilo no Max com um toque rosado
Avalie este artigo

Max celebra a estreia da Barbie com uma reformulação cor-de-rosa na plataforma. Agora, a Barbie está disponível para streaming no Max e a plataforma fez uma mudança bem significativa. O logotipo da Max no aplicativo e no site de streaming está com um rosa Barbie brilhante e na mesma fonte. Como bônus adicional, ao passar o cursor sobre a página do site, é possível ver um rastro de brilhos rosa e branco. As pessoas estavam ansiosas para ver a Barbie em streaming há muito tempo. Com o fim de semana chegando, finalmente aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de ver Margot Robbie e Ryan Gosling como Barbie e Ken poderão assistir ao filme. (Isso mesmo, os quatro! A maioria das outras pessoas está assistindo novamente).

O CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, vem anunciando esse lançamento para streaming há meses. Depois que Barbie arrecadou mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias, todos aqueles que não foram ao cinema começaram a se perguntar quando teriam a chance de assistir ao filme. E parece que será quase no Natal. E o chefe da empresa queria assim. “Nós realmente acreditamos na janela de exibição do cinema – deixe-a acontecer… vá para o vídeo sob demanda, siga as janelas que sempre funcionaram [no negócio]”, disse Zaslav anteriormente durante uma ligação com investidores. “Quando estiver no Max, terá um bom impacto no outono.”

Uma das principais histórias de 2023 é o sucesso dominante da Barbie, e isso se deve em grande parte à diretora Greta Gerwig. Sim, o filme da Mattel e Warner Bros. Discovery é um grande projeto de propriedade intelectual, mas a visão do que Barbie se tornou partiu do ponto de vista da cineasta. Durante o painel Deadline Contenders para a Barbie no outono, Margot Robbie elogiou o trabalho que Gerwig fez no filme. Ela argumenta que o jogo mudou permanentemente graças ao sucesso à prova de balas deste projeto.

Leia Agora  Os desafios da gravação do episódio polêmico de Boy Meets World

“Eu definitivamente não queria fazer um filme bobo da Barbie. Eu queria abordar as coisas assustadoras tanto quanto celebrar as coisas maravilhosas”, disse Robbie, que também é produtora executiva do filme, durante o painel. “Por isso é que fui atrás de Greta, porque eu sabia que ela faria isso.”

“Deixe-me dizer algo que Greta talvez seja muito modesta para dizer”, continuou Robbie quando Gerwig tentou minimizar os elogios. “Ela mudou completamente o jogo. A partir de agora, as coisas serão diferentes por causa do que ela fez. É enorme. E alguém virá com uma outra ideia original que exigirá um grande orçamento, e teremos uma mulher como personagem principal, e vão apontar para a Barbie e dizer: ‘Mas isso deu dinheiro’. Todos vão dizer: ‘Ah, certo, vamos aprovar esse projeto’. E isso é incrível.”

E afinal, o que acontece em Barbie? Em Barbie, viver no mundo da Barbie é ser o ser perfeito em um lugar perfeito. A menos que você tenha uma crise existencial. Ou seja um Ken. A Barbie, dirigido pela indicada ao Oscar Greta Gerwig, chega aos cinemas em 21 de julho. Barbie é estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, indicados ao Oscar, como Barbie e Ken, ao lado de America Ferrera, Kate McKinnon, Michael Cera, Ariana Greenblatt, Issa Rae, Rhea Perlman e Will Ferrell.

O filme também conta com Ana Cruz Kayne, Emma Mackey, Hari Nef, Alexandra Shipp, Kingsley Ben-Adir, Simu Liu, Ncuti Gatwa, Scott Evans, Jamie Demetriou, Connor Swindells, Sharon Rooney, Nicola Coughlan, Ritu Arya, a cantora e compositora vencedora do Grammy Dua Lipa e a vencedora do Oscar Helen Mirren. Gerwig dirigiu Barbie a partir de um roteiro escrito por Gerwig e o indicado ao Oscar Noah Baumbach, baseado em Barbie da Mattel.

Leia Agora  O Sonho de Priscilla: Uma Jovem com Tudo mas sem Poder Real

Você notou a mudança no Max neste fim de semana? Deixe-nos saber nos comentários!