Pular para o conteúdo

Kenny Omega se Revela Ferido, Fora ‘Indefinidamente’: A Difícil Jornada de um Campeão

Kenny Omega se Revela Ferido, Fora 'Indefinidamente': A Difícil Jornada de um Campeão
Avalie este artigo

Kenny Omega, ex-campeão mundial da AEW, revelou que está lesionado e fora por tempo indeterminado. O lutador passou a maior parte de 2022 afastado devido a diversas lesões, incluindo joelhos, ombros, abdômen e uma hérnia. Após uma luta pelo título com Hangman Adam Page no AEW Full Gear 2021, Omega passou por uma cirurgia e retornou à AEW quase um ano depois. Agora, parece que o lutador está enfrentando outra lesão.

Omega usou suas redes sociais para postar uma foto dele no hospital. “Não posso esconder isso. Estou fora por tempo indeterminado. Tentei empurrar a dor o máximo que pude, até ficar insuportável”, escreveu Omega. “Felizmente, os médicos me encontraram a tempo. Enquanto isso, aproveitem a luta livre!”

Ainda não está claro o que exatamente aconteceu com Omega desta vez, mas antes de seu retorno no ano passado, ele afirmou no Twitch com CEOGaming que se tivesse mais um grande contratempo, ele desistiria. “Se eu tiver mais um grande contratempo, é isso… Acabou, porque não posso passar por isso novamente. Duas vezes, três vezes por dia, reabilitação realmente dolorosa… Como será quando eu voltar ao ringue? Não faço ideia. É assustador, na verdade.”

Antes de se afastar devido a essa lesão, Omega estava envolvido em uma história com Chris Jericho como The Golden Jets. Os dois ex-campeões derrotaram os Young Bucks no Full Gear para conquistar uma oportunidade futura pelo título de duplas. Recentemente, Omega enfrentou Ethan Page no AEW Collision no Canadá. Não é surpresa que Omega tenha diminuído o ritmo em suas lutas mais importantes desde o retorno, tendo participado apenas de 11 lutas individuais este ano. Os Young Bucks e Page estão fora da televisão por motivos de história, mas com essa lesão, é uma das poucas vezes que todos os membros da The Elite estão fora da TV ao mesmo tempo.

Leia Agora  Capitão Kerry do Below Deck precisa fazer essa grande mudança para ajudar o Chef Anthony a ter sucesso

Em uma entrevista ao Comicbook.com este ano para promover Like a Dragon: Ishin, Omega deu uma atualização sobre sua saúde após a WrestleKingdom e a grande série de sete lutas contra a Death Triangle. “Eu diria que antes da série de sete lutas e do Tokyo Dome, eu estava me sentindo muito bem. E depois de terminar a série de sete lutas, que culminou em uma luta de escada, e mal ter descansado após a luta com Will Ospreay na Wrestle Kingdom, foi como um tapa na cara da realidade, tipo ‘Ei, não pense que está 100% novamente. Deixamos você pensar isso por algumas semanas (risos). Este é o seu novo 100%, então acostume-se, garoto.’ Foi o momento de voltar à realidade para mim”, disse Omega. “Tipo, ok, eu fiz. Sobrevivi. Estou realmente orgulhoso desse trabalho, mas vai demorar um pouco para me recuperar. Não foi uma coisa de ‘me dê 24 horas’. Já faz mais de uma semana e ainda sinto”.

Manteremos você atualizado sobre a condição de Omega após seu anúncio, à medida que as notícias continuarem a se desenvolver.