Pular para o conteúdo

9 atores quase interpretaram Marty McFly em De Volta para o Futuro

9 atores quase interpretaram Marty McFly em De Volta para o Futuro
Avalie este artigo

De acordo com um artigo do MovieWeb, o filme “De Volta para o Futuro” conquistou o coração do público com a icônica performance de Michael J. Fox como Marty McFly. Porém, o ator não foi o único a disputar o papel.

“De Volta para o Futuro” é considerado um dos maiores filmes de ficção científica de todos os tempos. A trama cativante e a dupla dinâmica formada por Michael J. Fox e Christopher Lloyd como Marty McFly e o excêntrico cientista Doc Brown, respectivamente, encantaram o público em três filmes épicos.

Mas o que talvez você não saiba é que outros atores quase interpretaram o papel de Marty McFly. Vamos dar uma olhada em alguns desses artistas que estiveram perto de assumir o papel principal.

1. Eric Stoltz: Inicialmente, Eric Stoltz foi escolhido para interpretar Marty McFly, mas depois de filmar várias cenas, a produção decidiu que ele não tinha o tom cômico necessário para o personagem. Michael J. Fox foi então escalado para substituí-lo, depois de conseguir conciliar suas filmagens com a série de TV “Family Ties”.

2. C. Thomas Howell: Outro ator que estava cotado para interpretar Marty McFly era C. Thomas Howell. Ele já havia trabalhado com o diretor Robert Zemeckis em “Os Dois Jakes” e foi considerado para o papel, mas não conseguiu fechar o acordo.

3. Johnny Depp: Antes de se tornar um dos atores mais renomados de Hollywood, Johnny Depp também teve a oportunidade de competir pelo papel. No entanto, ele era considerado muito “obscuramente estranho” para o papel.

4. Ben Stiller: O famoso comediante Ben Stiller fez testes para interpretar Marty McFly, mas acabou perdendo o papel para Michael J. Fox. No entanto, Stiller conseguiu deixar sua marca na comédia ao longo de sua carreira.

Leia Agora  Melhor Som de Filme de 2024 Venceu o Oscar (Não o Mais Alto)

5. John Cusack: Outro ator que quase assumiu o papel de Marty McFly foi John Cusack. Ele era considerado um dos favoritos para o papel, mas a química entre Michael J. Fox e Christopher Lloyd acabou sendo inegável.

6. Charlie Sheen: Apesar de ser considerado um candidato forte para o papel, Charlie Sheen não acabou sendo escolhido para ser Marty McFly. No entanto, ele conseguiu se estabelecer como uma figura icônica em vários filmes da época.

7. Ralph Macchio: O astro de “Karatê Kid”, Ralph Macchio, também quase interpretou o papel de Marty McFly. No entanto, ele tinha contrato para fazer a sequência de “Karatê Kid” na época e não pôde assumir o papel.

8. Emilio Estevez: O irmão mais velho de Charlie Sheen, Emilio Estevez, também foi considerado para o papel de Marty McFly. No final, ele não conseguiu o papel, mas eles encontraram uma maneira criativa de homenageá-lo no filme.

9. Corey Hart: Por último, mas não menos importante, o cantor Corey Hart também foi considerado para interpretar Marty McFly. No entanto, ele não tinha experiência como ator e sua audição não foi bem-sucedida.

Embora Michael J. Fox seja, sem dúvida, o Marty McFly que todos conhecemos e amamos, é interessante especular como teria sido se algum desses outros atores tivesse assumido o papel. No entanto, é indiscutível que a combinação de Fox e Lloyd trouxe uma química única e contribuiu para o sucesso duradouro da trilogia “De Volta para o Futuro”.

Em conclusão, Michael J. Fox foi o escolhido para interpretar Marty McFly em “De Volta para o Futuro”, mas outros atores, como Eric Stoltz, C. Thomas Howell, Johnny Depp e Ben Stiller, também competiram pelo papel. Embora tenhamos curiosidade sobre como teria sido se algum desses atores tivesse sido escolhido, é inegável que a escolha de Fox foi a certa, pois ele trouxe carisma e humor para o personagem, tornando-o um ícone do cinema.

Leia Agora  Kristen Stewart receberá o prêmio Visionário no Gala de Abertura do 40º Festival de Cinema Sundance: Celebrando 40 Anos.