Pular para o conteúdo

25 momentos hilários de ‘Family Guy’ nos seus primeiros 25 anos (VÍDEO)

25 momentos hilários de 'Family Guy' nos seus primeiros 25 anos (VÍDEO)
Avalie este artigo

25 Momentos Hilários dos Primeiros 25 Anos de ‘Family Guy’ (VÍDEO)

Family Guy, a popular série animada da Fox, está comemorando seu aniversário de 20 anos. Para celebrar, vamos relembrar alguns dos momentos mais engraçados do programa ao longo desses anos.

1. “Opa, desculpe” – Todos nós conhecemos o personagem Peter Griffin e suas palhaçadas hilárias. Um dos momentos mais engraçados foi quando ele acidentalmente soltou um pum em uma reunião importante. A expressão de surpresa de Peter e as reações dos outros personagens são impagáveis.

2. “Stewie e o seu plano diabólico” – Stewie é conhecido por suas tramas maléficas e suas tiradas sarcásticas. Um dos momentos mais hilariantes foi quando ele tentou dominar o mundo usando uma arma do tempo, mas acabou voltando ao passado e se deparou com uma versão fofinha de si mesmo.

3. “Brian, o cachorro inteligente” – Brian, o cão falante da família Griffin, sempre tem algo inteligente a dizer. Um dos momentos mais engraçados foi quando ele fez uma paródia das eleições presidenciais e se candidatou como um candidato independente, prometendo uma vida melhor para todos os cães.

4. “Meg, a esquecida” – Meg Griffin, a filha adolescente da família Griffin, muitas vezes é esquecida pelos outros personagens. Um dos momentos mais engraçados foi quando todos decidiram fingir que ela nunca existiu e a casa ficou consideravelmente mais tranquila sem ela.

5. “As trapalhadas de Quagmire” – Glenn Quagmire, o vizinho de Peter, é conhecido por sua vida sexual agitada e suas piadas picantes. Um dos momentos mais hilários foi quando Quagmire descobriu o Tinder e não conseguia parar de marcar encontros com mulheres.

Leia Agora  "Deadpool 3: John Cena agita os fãs e levanta rumores sobre estreia no MCU"

6. “Peter e o frango gigante” – Uma das cenas mais icônicas do programa é a épica briga entre Peter e um frango gigante, que se estende por vários episódios. Os momentos de pancadaria e destruição são hilários e mostram a falta de bom senso de Peter.

7. “As aventuras de Peter no bar” – Peter adora tomar cerveja com seus amigos no bar local. Um dos momentos mais engraçados foi quando ele tentou criar máquinas caça-níqueis caseiras para ganhar dinheiro, mas acabou criando uma bagunça desastrosa.

8. “As piadas sobre celebridades” – Family Guy adora fazer piadas com celebridades e suas idiossincrasias. Um dos momentos mais hilários foi quando eles fizeram uma paródia de Michael Jackson e seu excêntrico estilo de vida.

9. “Stewie e suas expressões” – Stewie é conhecido por suas expressões faciais hilárias. Um dos momentos mais engraçados foi quando ele ficou preso em uma banheira e sua reação foi de puro desespero, mas de uma forma muito engraçada.

10. “As paródias musicais” – Family Guy é famoso por suas paródias musicais. Um dos momentos mais hilariantes foi quando eles fizeram uma paródia de “O Rei Leão” e trocaram o leão pelo Peter, transformando-o em “O Rei Griffin”.

Estes são apenas alguns dos momentos mais engraçados dos primeiros 25 anos de Family Guy. Com sua combinação única de humor irreverente, sarcasmo e situações absurdas, a série continua a fazer o público rir alto até hoje. Aqui está para mais 25 anos de gargalhadas com a família Griffin!

Assista ao vídeo para ver esses momentos hilários: [Insira o link do vídeo aqui]

Leia Agora  Chicken Run: A Aventura dos Nuggets Não é um Voo de Galinha, Mas Afinal, O Que É?