Pular para o conteúdo

25 anos de Freaks and Geeks: Memórias que Duram uma Vida

25 anos de Freaks and Geeks: Memórias que Duram uma Vida
Avalie este artigo

“Freaks and Geeks”, a série de culto da NBC, celebrou recentemente 25 anos desde sua estreia. Para comemorar essa data especial, o elenco e o produtor executivo Judd Apatow compartilharam fotos, tanto de bastidores quanto de momentos marcantes da série, que se passa na fictícia William McKinley High School. Apatow e os atores recordaram com carinho os tempos em que viviam a adolescência dos anos 80, retratando com precisão as dificuldades e alegrias dessa fase da vida.

Samm Levine, que interpretou Neal Schweiber, expressou em uma de suas postagens: “Alguns dias eu não consigo acreditar que já se passaram tanto tempo. Em outros dias, definitivamente parece uma vida atrás. Mas, um quarto de século depois, sinto-me verdadeiramente honrado com todo o amor que ‘Freaks and Geeks’ ainda recebe, encontrando novos fãs e trazendo alegria a tantas pessoas.”

Outro membro do elenco, Martin Starr, que fez o papel de Bill Haverchuck, também relembrava os bons momentos: “Fui o mais feliz que já estive”, comentou ao compartilhar uma foto em preto e branco com Levine e John Francis Daley.

A série, que teve apenas uma temporada, seguiu um grupo de adolescentes deslocados em Michigan no início dos anos 1980. Criada por Paul Feig, foi considerada uma das representações mais precisas e hilariantes da adolescência já exibidas na televisão, abordando as angústias do cotidiano, seja para os “freaks”, os “geeks” ou aqueles que se encontravam em algum lugar entre esses dois grupos.

Judd Apatow também se juntou às celebrações, compartilhando uma imagem de Linda Cardellini, que interpretou Lindsay Weir, e Sarah Hagan, que viveu Millie Kentner, em um dia que não parecia tão animador no set. Em sua postagem, ele desejou um feliz 25º aniversário para a série.

Leia Agora  A Irracional Pode Redefinir a História de Alec?

O legado de “Freaks and Geeks” continua a ressoar, sendo uma referência não apenas para fãs, mas também para muitos dos atores que seguiram carreiras brilhantes após o término da série.

Marcações: