Pular para o conteúdo

15 Filmes de Ficção Científica Com Críticas Terríveis, Mas Que Vale a Pena Assistir

15 Filmes de Ficção Científica Com Críticas Terríveis, Mas Que Vale a Pena Assistir
Avalie este artigo

15 Filmes de Ficção Científica com Avaliações Terríveis que Valem a Pena Assistir

A ficção científica sempre desperta um fascínio especial, nos levando a explorar mundos e ideias desconhecidas. No entanto, nem todos os filmes do gênero recebem as melhores avaliações. Surpreendentemente, alguns desses filmes com pontuações baixas no Rotten Tomatoes, abaixo de 50%, merecem ser vistos por diversas razões.

1. “O Enigma do Horizonte” (1997) – Esta produção tem uma abordagem inovadora para o terror espacial.

2. “Juízo Final” (1998) – Um filme de ação e ficção científica, que traz uma história cativante e sequências de ação empolgantes.

3. “Impostor” (2002) – Com um enredo repleto de reviravoltas, este filme prende a atenção do espectador do início ao fim.

4. “Next” (2007) – Com Nicolas Cage no papel principal, este filme apresenta uma ideia única de prever o futuro.

5. “Doom – A Porta do Inferno” (2005) – Baseado no famoso jogo de vídeo game, este filme é uma opção divertida para os fãs de ação e aventura.

6. “Soldado Universal” (1992) – Um clássico do gênero, este filme conta com Jean-Claude Van Damme em uma trama envolvente de guerra e tecnologia.

7. “A Ilha” (2005) – Dirigido por Michael Bay, este filme de ação traz uma visão intrigante sobre o futuro da humanidade.

8. “A Scanner Darkly” (2006) – Com um estilo visual único, este filme aborda a luta contra as drogas em um futuro distópico.

Leia Agora  Recursos removidos do GTA Online para PS4 e Xbox One em breve

9. “A Reconquista” (2012) – Uma mescla de ficção científica e ação, este filme se passa em um mundo devastado por invasões alienígenas.

10. “O Vingador do Futuro” (1990) – Estrelado por Arnold Schwarzenegger, este filme apresenta uma narrativa envolvente sobre identidade e realidade.

11. “Medo da Verdade” (2009) – Uma história de suspense e manipulação genética que mantém o espectador intrigado do início ao fim.

12. “Código de Conflito” (2011) – Este filme traz uma visão sombria e futurista sobre crimes e punições.

13. “Um Passado de Presente” (2004) – Uma produção de viagem no tempo com Jim Carrey, que irá te surpreender com suas reviravoltas.

14. “A Epidemia” (1995) – Com Dustin Hoffman e Rene Russo, este filme de ação e suspense nos mostra as consequências de um vírus mortal.

15. “O 13º andar” (1999) – Um thriller psicológico que explora a realidade virtual e os mistérios que se escondem por trás dela.

Esses filmes mostram que, mesmo com avaliações baixas, ainda podem proporcionar uma experiência fascinante para os amantes de ficção científica. Portanto, não se deixe levar apenas pelas críticas negativas e dê uma chance a essas obras cinematográficas imprevisíveis e surpreendentes. Você pode descobrir verdadeiras pérolas escondidas!