Pular para o conteúdo

12 Grandes Estrelas do Cinema que começaram como Atores Secundários na TV

12 Grandes Estrelas do Cinema que começaram como Atores Secundários na TV
Avalie este artigo

Vários atores de televisão que começaram como coadjuvantes se tornaram grandes estrelas de cinema ao longo dos anos. O sucesso nas telinhas muitas vezes abre portas para um destaque nas telonas. Neste artigo, vamos destacar alguns atores que conseguiram esse feito e conquistaram o coração do público em ambos os meios.

Um exemplo notável é Chris Pratt, que se destacou no papel de Andy Dwyer na série de comédia Parks and Recreation antes de brilhar em filmes como Guardiões da Galáxia e Jurassic World. Sua versatilidade como ator e sua habilidade de fazer as pessoas rirem fizeram dele um sucesso tanto na TV quanto no cinema.

Outro caso interessante é o de Jennifer Aniston, que se tornou famosa interpretando Rachel Green na série Friends. Aniston conquistou uma legião de fãs com seu talento cômico, o que a levou a protagonizar diversos filmes de sucesso, como Marley & Eu e Coincidências do Amor. Sua transição de atriz de TV para estrela de cinema foi suave e bem-sucedida.

Também não podemos deixar de mencionar Bryan Cranston, conhecido por interpretar Walter White na série Breaking Bad. Sua performance aclamada pela crítica na TV lhe rendeu oportunidades no cinema, como o papel de Dalton Trumbo em Trumbo – Lista Negra. Cranston provou que seu talento vai além das telinhas e pode brilhar também nas telonas.

Outro exemplo notável é Robin Williams, cuja carreira na televisão começou com o papel principal na série Mork & Mindy. Williams era conhecido por seu talento único de fazer as pessoas rirem, mas também mostrou sua habilidade dramática em filmes como Sociedade dos Poetas Mortos e Gênio Indomável. Sua atuação cativante o tornou um dos atores mais amados tanto na TV quanto no cinema.

Leia Agora  Steve Carell compartilha conselho dado à nova estrela do spin-off de The Office.

Tom Hanks é outro ator que fez uma transição bem-sucedida da TV para o cinema. Ele ganhou fama com a série Bosom Buddies antes de se tornar um dos atores mais aclamados de Hollywood. Hanks deixou sua marca em filmes como Forrest Gump e O Resgate do Soldado Ryan, provando que seu talento é versátil e o torna um dos maiores astros de cinema de todos os tempos.

Esses são apenas alguns exemplos de atores que se tornaram grandes estrelas de cinema depois de conquistarem o público na TV. Eles mostram que atuar na televisão pode ser um trampolim para uma carreira de sucesso no cinema. Sua versatilidade e talento como atores são o que os levaram a alcançar o estrelato em ambos os meios.