Pular para o conteúdo

11 séries de TV canceladas em seu auge de popularidade.

11 séries de TV canceladas em seu auge de popularidade.
Avalie este artigo

Séries canceladas em seu auge de popularidade

Quando falamos de séries de TV, é comum nos apegarmos aos personagens e nos envolvermos com suas histórias. Porém, mesmo com uma grande legião de fãs e sucesso de audiência, muitas séries são canceladas prematuramente. Neste artigo, vamos apresentar algumas séries que foram canceladas em seu auge de popularidade.

1. Firefly (2002-2003)
Firefly foi uma série de ficção científica criada por Joss Whedon, que estreou em 2002. A história se passa no futuro e acompanha a tripulação da nave Serenity, que vive aventuras em busca de sobrevivência e liberdade. Apesar de sua qualidade e elogios da crítica, a série foi cancelada após apenas uma temporada.

2. Freaks and Geeks (1999-2000)
Freaks and Geeks é uma série de comédia-drama adolescente que se passa nos anos 80. Criada por Paul Feig e produzida por Judd Apatow, a série acompanha dois grupos de estudantes: os “freaks”, desajustados socialmente, e os “geeks”, alunos nerds. Apesar das críticas positivas, a série foi cancelada após sua primeira temporada.

3. Veronica Mars (2004-2007)
Veronica Mars foi uma série de mistério noir protagonizada por Kristen Bell. A história segue a vida da jovem Veronica, uma detetive amadora que investiga crimes e desvenda segredos na cidade de Neptune. A série acumulou uma grande base de fãs, mas foi cancelada após sua terceira temporada.

4. Deadwood (2004-2006)
Deadwood é uma série de faroeste criada por David Milch. Situada na década de 1870, a trama se desenrola na cidade de Deadwood, no território de Dakota do Sul. A série recebeu aclamação da crítica por sua abordagem realista e personagens complexos. Apesar disso, foi cancelada após sua terceira temporada, deixando muitos fãs decepcionados.

Leia Agora  Tribo do Survivor é criticada por falta de boas vibrações: "Não estávamos sobrevivendo, estávamos sub-chupando!"

5. Arrested Development (2003-2006, 2013-2019)
Arrested Development é uma comédia de humor negro criada por Mitchell Hurwitz. A série acompanha a família Bluth, uma família rica e disfuncional que perde sua fortuna. Apesar de sua popularidade e elogios da crítica, a série foi cancelada após sua terceira temporada. No entanto, foi revivida pela Netflix em 2013 e teve mais duas temporadas lançadas no serviço de streaming.

Essas são apenas algumas das séries que foram canceladas prematuramente em seu auge de popularidade. Infelizmente, às vezes até mesmo produções de qualidade não conseguem escapar do eventual cancelamento. No entanto, essas séries deixaram um legado duradouro e são lembradas com carinho pelos fãs.