Pular para o conteúdo

10 super-heróis da DC pouco conhecidos que surpreenderão você

10 super-heróis da DC pouco conhecidos que surpreenderão você
Avalie este artigo

Heróis menos conhecidos do universo DC

O universo DC é amplamente conhecido por seus lendários super-heróis como Superman, Batman e Mulher-Maravilha. No entanto, além desses heróis icônicos, existem também personagens menos conhecidos que merecem atenção. Neste artigo, vamos explorar alguns desses heróis menos famosos, suas origens e poderes.

1. Eléktron (Ray Palmer) – Surge como cientista e professor de física, Ray Palmer adquire a capacidade de encolher seu corpo até o tamanho de um átomo. Ele se torna um dos membros fundadores da Liga da Justiça. A primeira aparição do personagem foi em 1961.

2. Canário Negro (Dinah Laurel Lance) – Inicialmente apresentada como uma supervilã, Dinah Laurel Lance se redime e se torna uma heroína, usando habilidades de combate e um poderoso grito ultrassônico. Ela é uma das principais integrantes das Aves de Rapina, uma equipe de super-heroínas. A primeira aparição do personagem foi em 1947.

3. Caçadora (Helena Bertinelli) – Helena Bertinelli é uma vigilante cuja família foi assassinada pela máfia. Ela se torna uma lutadora habilidosa e procura vingança contra o crime organizado. A Caçadora é uma das personagens mais populares das Aves de Rapina. Sua primeira aparição ocorreu em 1989.

4. Sr. Incrível (Lucius Fox) – Lucius Fox é um empresário e presidente das Empresas Wayne. Ele é um gênio tecnológico e um dos poucos que conhecem a verdadeira identidade de Batman. O personagem foi introduzido pela primeira vez em 1992.

5. Víxen (Mari Jiwe McCabe) – Mari Jiwe McCabe possui a habilidade de canalizar as habilidades dos animais através de um amuleto místico. Ela é uma heroína que protege a vida selvagem e luta contra a injustiça. A primeira aparição de Víxen foi em 1981.

Leia Agora  Rogue e Magneto são os "objetivos" de 'X-Men '97'

6. Nuclear (Ronnie Raymond e Martin Stein) – Ronnie Raymond e Martin Stein são dois personagens que se fundem para formar o herói Nuclear. Eles possuem habilidades nucleares e são capazes de criar explosões de energia. Nuclear estreou pela primeira vez em 1978.

Esses são apenas alguns exemplos de heróis menos conhecidos do universo DC. Cada um deles possui histórias cativantes e poderes únicos, adicionando mais profundidade e diversidade ao mundo dos super-heróis. Pronto para explorar um novo lado do universo DC?